O Botafogo disputou duas partidas dentro de uma só na noite deste sábado.
Resultado: Outro empate com muito sabor de derrota no Niltão.
O 1 a 1 com o Corinthians acabou sendo justo, pois se no primeiro tempo, o GLORIOSO amassou o adversário e desceu para o vestiário com a vantagem parcial, o cenário foi completamente diferente nos 45 minutos finais, quando Corinthians voltou com vários titulares, empatou e assustou muito mais.
Aliás, por falar em segundo tempo, curioso que o Ancelotti também não conseguiu fazer nada e sequer cobrar outra postura. Sem contar as trocas feitas, que não mudaram o cenário. Ou seja, o torcedor saiu da euforia para a raiva (sim, raiva!) em dois tempos bastante distintos.
E pensar que poderíamos terminar a rodada no G4, mas fracassamos novamente em casa.
Mais dois pontos que eram inegociáveis e assim, caminhando para o final do primeiro turno, o Brasileirão vai passando e o Botafogo deixando os principais líderes se isolarem.
Pelo visto, se houver chance de brigar por títulos, será mesmo nas Copas.
E mesmo assim, precisamos de reforços urgente. E sem essa de ficar dando "mini pré-temporada" praticamente em agosto.
Planejamento...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
7 comentários:
Neste momento, se muito, uma pré Libertadores... Ancelotti tem muito trabalho a realizar e alguns precisam descer do pedestal.
SA!!!
Eu dei um tem em relação ao Botafogo este ano. Não acredito em nada para 2025. Perdemos diversos titulares absolutos, o time foi abandonado por vários meses, contratações insuficientes e em cima da hora, o desastre Paiva e a aposta com um cara que nunca foi técnico na vida. Como podemos superar Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e alguns outros com tanta merda feita este ano. Eu não acredito.
Rodrigo e turma
Perfeito título dessa postagem. O mágico e o trágico em 45 minutos.
Apenas o registro da marca do segundo tempo pavoroso do Botafogo: erro de passes.
Não olhei o scout, mas deve ter caído para uns 60 a 70%. Tem erros de passes de 3 a 5 metros aos quilos. Mais 10 minutos e viria a derrota.
Sds alvinegras
Paulo de Poa
Fecho contigo, Marcio!
Klaus, irrita mesmo! Putz, que mudança de postura de um tempo para o outro...decepcionante.
Paulo, e tudo em um único jogo! Triste realidade.
Abs e SA!!!
2 jogos em 1.
No intervalo tive o receio de não voltarmos como no 1⁰ e foi exatamente o que aconteceu.
Sem o Marlon, independente de opiniões contrárias, o 1/2 fica sem inspiração, a bola passa de passagem e fica sem aquele cara que chama a bola, levanta a cabeça e surge uma jogada.
2 jogos com empates frustrantes.
Não sei como o Davide vai fazer mas não dá pra contar com Nathan Santiago Newton... e Savarino, meu Deus, não é sombra de 24.
Deixamos 4 pontos pelo caminho nesses 2 últimos jogos que farão toda diferença nas 4/4 últimas rodadas.
Jacob
Uma competição do tamanho do brasileirão, não é para brincar de contratar como quem compra jogo de futebol de botão, tá bom, o dinheiro é seu, mas o torcedor quer o mínimo de seriedade, ninguém ver os grandes fazer essas lambanças, é vida que segue, ainda estamos no 5° lugar mas até quando? Fica a pergunta
Pai, discordo. Não senti falta alguma do Marlon. Principalmente no 1 tempo, que até o Newton (horrível) atuou bem. A queda de todos foi absurda na 2 etapa.
Jorge, mas parece que o planejamento desses caras é justamente brincar.
Abs e SA!!!
Postar um comentário