Notícia retirada do FogãoNet:
"Emprestado, Lucas Halter desfalca o Vitória contra o Botafogo quarta-feira por questão contratual".
Se a equipe baiana quiser escalar o zagueiro, precisa pagar R$1 milhão ao GLORIOSO. Algo que muito provavelmente não será feito.
Bom, se eu sou dirigente do Botafogo, convenceria o Textor abrir mão dessa cláusula e permitir a presença do Halter em campo.
Seria um reforço e tanto...
...pra gente!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
4 comentários:
Espero que tenha vida longa lá no Vitória; esse foi mais um que jamais se justificou em campo e ainda cometeu algumas falhas clamorosas.
E sem a sua escalação, o Vitória estará reforçado para o confronto.
SA!!!
É isso, Marcio! Como esquecer a despedida dele com chave de ouro, entregando praticamente todos os gols para o Flamengo na final da Supercopa desse ano? rs
Abs e SA!!!
Já pararam pra pensar que se não fosse a volta do Adryelson no ano passado, dificilmente ganharíamos alguma coisa com essa cidadão em campo?
Higor, sim. Falei isso em algum vídeo, inclusive. A Libertadores com Halter seria um risco enorme. Rs
Abs e SA!!!
Postar um comentário