Notícia retirada do FogãoNet:
"Botafogo conta com John, após cancelamento de ida para o West Ham, mas está aberto a novas propostas".
Bom, eu tenho uma opinião: Ele quem pediu para sair, certo? Ele quem tinha contrato e mesmo assim disse que não queria ficar no Botafogo. Ele quem "largou" o time na véspera do importantíssimo compromisso diante do Bragantino. Por conta dessa vontade dele em ir para a Inglaterra, o Botafogo agiu rápido e fechou com o Neto...
Por mim, o John volta, fica treinando (jamais retornando ao time titular - em respeito ao Neto e até mesmo ao Léo Linck) até surgir a primeira nova proposta.
Que saia! Pediu para sair? Negociou e foi até o aeroporto na maior felicidade? O Botafogo é muito maior do que qualquer um.
Próximo!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
17 comentários:
Alguém já disse, o dinheiro é a mola que move o mundo, mas um pouco de responsabilidade faz bem, parece que o AJ fez escola, por isso o Neto tem que ser efetivado, enquanto ele encontra para onde ir e que paguem o preço justo
Entendo que o John deve ir para o final da fila; até porque o Botafogo não iria buscar um outro goleiro se não ouvisse do jogador a confirmação da saída.
Inclusive o Davide disse sobre a situação: "A situação de John já estava clara ontem para nós. Falei com ele e agradeci tudo que fez pelo clube. Para esse jogo o Léo [Linck] é nosso goleiro. Máxima confiança nele, está preparado e todos estamos contentes de tê-lo hoje."
https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/agradeci-tudo-que-fez-pelo-botafogo-diz-davide-ancelotti-sobre-john/
Até mesmo para mostrar que por mais que o Botafogo entenda a vontade do jogador, o ambiente não é de total bagunça.
SA!!!
Quer dizer que o nobre comentarista aconselha o botafogo a queimar dinheiro, desvalorizar e punir um ativo valorizado do clube? Gostaria de ver se o dinheiro-investimento tivesse saído do seu bolso se vc faria mesmo o que propõe no texto.
Jorge, isso aí!
Abs e SA!!!
Marcio, de pleno acordo. Tem que ser muito mulher de malandro aceitar o cara voltar com esse discurso mentiroso e como se nada tivesse feito! Mas há quem goste.
Abs e SA!!!
Voney....vamos lá....começando por: Não sou comentarista. Segundo, não aconselho absolutamente nada. Eu opino, como torcedor. Se algum dia alguém fizer algo porque eu comentei, sinto muito que não tenha personalidade suficiente para ter seus próprios conceitos. Por fim, sim, afinal, o que o John fez foi justamente o Botafogo gastar para trazer um outro goleiro tratando o Botafogo com mentira e se fingindo de coitado. Mas realmente...há quem se comova e aceite ser feito de trouxa, permitindo que pessoas sejam maiores que o clube. Aí é da consciência de cada um!
Abs e SA!!!
Neto veio de graça, rescindiu o contrato.
Voney, e trabalhará de graça, então.
Abs e SA!!!
Penso um pouco diferente, Rodrigo! Não colocaria um goleiro como o Jhon no mercado assim tão fácil. Ele é muito bom goleiro (um dos melhores no Brasil), poderá ajudar e muito o Botafogo. Entendo a parte do respeito ao Léo Link, mais hoje, o Jhon em relação ao Léo seria titular, não é questão de ser mulher de malandro. A questão é que o Jhon é muito melhor doque o Léo.
Quanto ao Neto, se chegar, treinar bem e ganhar a posição na bola, sem problemas. E outra, pelas informações ele quis garantir a questão financeira, eu particularmente faria o mesmo, tendo a possibilidade de ganhar 4x mais. Seria muito ingênuo da minha parte ficar de picuinha porque ele quis sair. Vejo um bando de torcedores sentidos pela internet com “magoados” porque o Jhon queria ir pra Inglaterra ganhar 4x mais. Inclusive o próprio amigo idolatra o Cuca que já esnobou o Botafogo um milhão de vezes e mesmo o amigo aceitaria de boa seu retorno, e olha que o Jhon já fez muito mais pelo Glorioso. Vejo bastante incoerência, não leve a mal.
Saudações Gloriosas.
Gernaldo, não recordo de ter falado que aceitaria Cuca de volta nos últimos muitos anos. O que não invalida quando eu disse que um dia ele foi o melhor técnico em atividade no futebol brasileiro. Quanto ao John, bom, há quem aceite desculpa travestida em mentira. Ok, segue o baile. Para mim, esse cara pode ser feliz com a família dele bem longe do Botafogo.
Abs e SA!!!
Prezados, boa tarde. Acho complicado de entender muitas das postagens que são feitas aqui neste espaço. Já foi escrito aqui diversas vezes, de maneira correta, que o Botafogo não tem mais o costume de liberar oficialmente notícias a cerca de acontecimentos internos. Mas por algum motivo, mesmo havendo diversas reclamações do fato do Botafogo não declarar oficialmente certos assuntos, toda vez que aparece alguém na mídia extraoficial declarando algo de negativo, existe um número enorme de pessoas que acreditam e formam opinião com esse disse me disse.
Eu não sei o que aconteceu por lá. Parece que o Davide Ancelotti realmente deu uma declaração de que teria se despedido do John (parece estranho que não tenha havido algum desmentido disso). Portanto, aparentemente na cabeça do treinador ele já havia realmente perdido o jogador.
Gostaria, de aproveitar a oportunidade para me pronunciar a cerca de duas outras coisas:
1 - Apoio e acho melhor, realmente, o Botafogo não se pronunciar sobre negociações em aberto, questões médicas dos atletas, etc... Na minha opinião, existem "especialistas" em excesso nas mídias sociais e nas torcidas, opinando sobre assuntos dos quais não têm conhecimento de causa. Principalmente a partir do momento que o Botafogo tem uma gestão empresarial (não importa se é boa, ou não) e tenha quem faça investimento pessoal na SAF, a torcida não tem mais o direito de ficar questionando e querendo saber de tudo o que se passa. Empresa nenhuma, de capital fechado, se sujeita a isso. A torcida contribuiu, e muito, com a quase falência do clube com a característica que tem de tratar tudo com a emoção. Principalmente, na questão de simpatizar ou não, com determinados jogadores, técnicos, membros de: comissão técnica, gestão, etc... É muito fácil afirmar que ninguém vale nada e tem que ser mandados embora, quando não se tem a responsabilidade de pagar as contas.
2- Rodrigo, entendo que você tenha uma certa aversão ao que vou dizer agora, mas não o faço com o intuíto de te ofender, ou agredir. Mas, na minha opinião, é FATO que você sendo o proprietário e moderador do Blog, você se enquadra na definição de "formador de opiniões" (pelo menos sobre o Botafogo). O número de postagens diárias que você faz sobre o assunto, não só aqui no Blog, como também YouTube e WhatsApp, garantem isso. O problema é que você, como formador de opinião, possui um posicionamento crítico absolutamente antagônico àquele de outros que você qualifica como "torcedores do Textor". O que, de minha parte, compreendo, pois todos tem direito a uma opinião. O que me incomoda nos textos e comentários são os termos agressivos e ofensivos feitos a pessoas com opiniões diferentes das suas. Infelizmente, nem sempre é possível estarmos certos em tudo e não é por conta disso que o erro, ou engano, significam uma qualidade negativa da pessoas.
Tenho certeza absoluta (na minha cabeça) que muitas opiniões que verifico aqui, são influenciadas diretamente pelo tom de seus comentários (sorry!!!), que muitos, na minha opinião pessoal, não vêm sendo feitos de forma cerebral e sim com o fígado.
Marcelo, excelente opinião. São muitos torcedores com uma negatividade irritante. É céu ou inferno de repente, quando deveríamos estar curtindo o tamanho que atingimos e preocupados com a briga interna da SAF.
Gernaldo, excelente comentário.
Marcelo, comentário educado. Aceito, sem problemas. Entretanto, apesar de respeitar suas observações, discordo bastante. E se algum dia alguém realmente comentar algo baseado em apenas minhas opiniões, repito: eu só sinto por essa pessoa desprovida de capacidade de raciocínio e sem crítico próprios. Enfim, quanto aos termos, eu sinceramente não sei qual por exemplo pode ser ofensivo, pois apenas falo/considero que são torcedores de dirigente. Acho isso patético, triste mesmo. Mas faz parte do jogo. Tem gosto para tudo. No mais, os termos que uso aqui, são os que uso no meu dia a dia, assumindo as consequências. Aí também vai do outro lado gostar, detestar, ficar ou querer sair. Hehehe. Essa é a graça da democracia. Ainda bem.
Abs e SA!!!
Ok, Voney.
Abs e SA!!!
Ok, RF.
ABS e SA!!!
👍🏼, Voney.
Abs e SA!!!
Postar um comentário