Vasco e Botafogo ficaram no 1 a 1 na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, disputada em São Januário.
Agora, o clássico do dia 11/09, no Niltão, definirá qual dos dois rivais avançará para a última etapa antes da sonhada decisão.
Eu sinceramente não esperava nada. Logo, não fiquei surpreso com o apresentado pelo Botafogo durante toda a primeira etapa. Apresentou exatamente...nada.
Quer dizer, fizemos o gol com o Cabral antes dos 10 minutos e depois vimos o Vasco empatar e nos superar em todos os pontos possíveis: Movimentação, dedicação, vontade, ímpeto, etc. Do lado alvinegro, um show de horrores com incapacidade de três toques, insuficiência técnica e tática para sequer tentar contragolpear. É muita ruindade.
E como também era esperado - tamanha previsibilidade do seu treinador -, o Botafogo voltou com o mesmo time do intervalo.
Escapamos de levar a virada no primeiro minuto e só conseguimos equilibrar um pouco por volta dos 20 minutos. Até lá, éramos um time encolhido, perdido, desorganizado. Aliás, os dois. Ambos, horríveis.
O sono batia cada vez mais forte, já que nada de emocionante ou bonito acontecia com o passar dos minutos.
Assim foi até o Daronco decretar o fim.
Resultado justo para um confronto de dois times fraquíssimos.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
Rodrigo e turma
Nada a acrescentar ao teu comentário Rodrigo.
Perfeito.
Viu o jogo. Ou melhor, não viu nada
Paulo de Poa
Valeu, Paulo! Foi sofrível!
Abs e SA!!!
A cada jogo a esperança é de evolução, mas acontece exatamente o contrário, um time sem saída de bola, sem menor rumo tático ou técnico e jogadores apáticos. A história dos dois atacantes não deu certo na primeira etapa e o jovem treinador vem com o mesmo esquema no segundo tempo. Não enxerga os detalhes da partida, coisa que o experiente treinador vascaino, mesmo com o time medíocre, soube mudar. Só um milagre pra salvar essa temporada terrível do Glorioso.
Marcelo Lopes
Marcelo, é de mal a pior.
Abs e SA!!!
Rodrigo e amigos, eu assistindo aqui da Irlanda acordei às 1:30AM pra assistir essa m*, voltei a dormi as 4AM e acordei novamente às 7:30AM pra ir para o trabalho. Mas já coloquei na cabeça que nunca mais farei isso, time lixo, técnico pelo jeito realmente só entregava café para o pai. 2025 era pra ser de afirmação como grande candidato a todos os títulos possíveis e virou isso.
Att.
Christian
Christian, não vale esse esforço, amigo. Hehehe
Abs e SA!!!
Postar um comentário