Palavras do Barboza, após a vitória de ontem e já projetando o jogo da volta na semana que vem:
"- A gente fez o gol rápido. Estudamos o jogo deles, é um time que joga bem, tem um bom técnico, com ideias claras. Tentamos jogar, conseguimos em alguns momentos, em outros não. Eles jogaram também. É futebol, é Libertadores. Nem sempre vai ser 3 a 0, 5 a 0. Tem jogo que vai empatar, que vai ganhar de 1 a 0, ganhar jogando mal, perder jogando bem. Tem que valorizar a vitória de hoje".
Claro, toda e qualquer vantagem, por menor que seja, deve ser considerável. Não dá para contrariar a matemática e estatística: Viajaremos para o Equador com 66,6% de chances de classificação. Agora, se repetirmos a atuação de ontem, os 33.3% restantes se tornam uma imensa ameaça.
Vai ter que mudar muita coisa. Isso, para não dizer tudo.
Da escalação, passando por atitude, empenho, atenção....enfim, preparemos os ansiolíticos e calmantes porque tudo indica que o próximo 21 de agosto será tenso.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
3 comentários:
Se o Davide não fosse Ancelotti, talvez já estivesse sofrendo mais críticas.
Todavia, a ideia de lançá-lo como técnico não foi ruim, o problema está no momento escolhido.
O interessante é que deixando a performance de lado, ele tem um bom aproveitamento; 5 vitórias, 2 empates e uma derrota, 0,71% de aproveitamento; 11 gols feitos e 3 sofridos.
Claro que entre os empates e derrotas estão os confrontos contra o Cruzeiro, derrota, e Corinthians, empate, onde sua defesa sofreu gols. Em apenas dois jogos não fez gol, contra Cruzeiro e Vitória.
Nesse ritmo de desempenho, tomara que ele siga sendo um técnico que chame vitórias.
Como diria Nelson Rodrigues, "Sem sorte não se chupa nem um Chicabon. Você pode engasgar com o palito ou ser atropelado pela carrocinha."
SA!!!
71% de aproveitamento, digo.
SA!!!
É, Marcio. Ele tem esse "peso" ao seu favor: O sobrenome que algumas avaliações sejam mais "ponderadas".
Abs e SA!!!
Postar um comentário