Feriado na capital capixaba. Uma segunda-feira atípica, no luxo de poder ficar "a toa". Mas não do Botafogo...
Em recente participação em um programa da Botafogo TV, o Marçal falou sobre identidade, saídas e chegadas, mas um momento chamou a minha atenção: Quando ele falou especificamente da ausência do Gregore.
"- Em três anos que estou no Botafogo houve muita mudança, muitos jogadores, alguns treinadores que passaram também, mas o principal é que o clube está conseguindo, de fato, trazer jogadores bons. Eu gosto de dar o exemplo do Gregore, para mim ele foi top 5 dos principais jogadores do ano passado, um dos pilares do time, e aí quando ele vai embora, você pensa que vai ter problema naquele setor. Ele foi embora, é um jogador que eu admiro muito, meu amigo, uma pessoa sensacional, de vestiário então nem se fala, mas a gente esqueceu muito rápido do Gregore, porque o clube tem conseguido trazer peças para poder suprir essas saídas".
Pergunto aos amigos: Alguém realmente conseguiu esquecer o Gregore? Que mundo é esse que o Marçal habita?
Não temos substitutos que cheguem a 15% do potencial de marcação do ex-atleta alvinegro. Tanto é verdade, que hoje, vivemos um dilema na posição, cogitando, inclusive, a titularidade do Newton, por ser o cara com mais características de marcação.
Tudo tem limite, né? Absurdos assim não podem ser levados a sério.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
2 comentários:
Marçal será um excelente comunicador oficial do Botafogo, pois nitidamente é uma fala para valorizar os que ficaram, algo muito mais na linha do efeito psicológico positivo do que a realidade prática no campo de jogo.
Não há um jogador com a capacidade do Gregore e por isso a sua substitução naturalmente implicará em mudança na forma de atuação do time.
SA!!!
De pleno acordo, Marcio! É querer nos chamar de ingênuos!
Abs e SA!!!
Postar um comentário