A imensa maioria já sabe que não gosto de jogos da seleção. Na real, torço contra. Por esse motivo - e como sempre faço -, preferi dormir e não assisti a vitória de ontem dos amarelinhos da CBF.
Hoje cedo, li que o grande destaque foi o Luiz Henrique, responsável direto por 2 dos 3 gols e que em poucos minutos fez mais do que todos os outros. Já disse e repito: É infinitamente mais jogador do que todos os atacantes da seleção juntos. É um dos 5 melhores atletas de futebol do mundo (basta ele ter noção do seu potencial).
Bom, enquanto não temos notícias do atual Botafogo, lembremos dos anteriores...
...e será impossível esquecer o que esse cara fez e nos proporcionou em 2024.
Claro, todo o time, mas sem sombra de dúvidas, o LH foi o expoente maior. O cara que valia o ingresso, que nos fazia ter ansiedade em nível "hard" aguardando o jogo seguinte, etc.
Ontem, após o jogo, foi perguntado sobre o que sentiu ao ver o Maracanã gritando o seu nome. E respondeu:
"- Voltar para o Brasil, Rio de Janeiro, que é a minha casa, ter muito torcedor do Botafogo me apoiando, a torcida do Brasil gritando meu nome, isso não tem explicação".
Diferente de tantos outros, eu realmente acho que o carinho do LH pelo GLORIOSO é sincero. Ele sempre nos cita, recorda, menciona. E, segundo muita gente (o próprio também já falou isso), não queria ter saído de General Severiano em 2025. Ou seja, poderia estar nos brindando com seus dribles, arrancadas, gols, sorriso quase adolescente...
Eu afirmo: Ao invés de ter queimado aproximadamente R$600 milhões na montagem desse elenco mambembe, o Textor poderia ter "dado" 50% desse valor como luvas, premiação (enfim, chamem como quiser) para ele continuar aqui. Com ele no time atual, até Newton, Mastriani, Elias Manoel e outros passariam despercebidos.
Craque é quem garante títulos, patrocínios, receitas, premiações...
Pena que o JT parece não ter se ligado (ainda).
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
2 comentários:
Concordo contigo. O problema é que quem é dono do dinheiro não tem garantia que tudo dará tão perfeitamente certinho. Uma contusão pode esculhambar tudo. Como não é possível acertar totalmente o futuro, o certo para quem investe é garantir algum ganho, assim como é na vida, nas empresas, etc.
Voney, entendi sua linha de raciocínio, mas no futebol, até mesmo os riscos não podem ser exatamente iguais do mercado comum. Existem jogadores negociáveis e outros que valem todo e qualquer esforço, risco.
Abs e SA!!!
Postar um comentário