19/09/25

O bonde da incompetência














Trecho de notícia retirada do GE (após o empate contra o Mirassol):

"O americano ficou muito irritado com a postura do time no segundo tempo contra o Mirassol na quarta-feira, mas não pensa em mudanças no comando. Não houve debates sobre uma possível demissão nas conversas pós-jogo entre os dirigentes.

Davide teve uma longa conversa com os jogadores no vestiário após o apito final. Nela, reforçou a questão da mentalidade, o que o treinador citou também durante a entrevista coletiva. Depois, ele falou separadamente com Alessandro Brito e Léo Coelho, membros da diretoria do Alvinegro, para analisar o desempenho da equipe. Este tipo de conversa é praxe após todos os jogos do time".

Ancelotti, Brito (sem cheque em branco), Coelho...
...alguém realmente acredita que o Textor mudará alguma coisa? Isso seria atestar suas péssimas escolhas e tomadas de decisões.

Orgulhoso, vaidoso, ególatra que é...esqueçam!

A culpa é do mundo, dos astros, do acaso, da guerra entre Israel e Palestina, Rússia e Ucrânia, Geopolítica e tudo mais.

* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Klaus disse...

JT já mudou... liberou Montoro para o mundial sub-20, ato não obrigatório pela FIFA. Ele quer Montoro na vitrine para vendê-lo no final do ano. Ele só está pensando em vender jogadores, nada mais. Parece que o plano é destruir o Botafogo e tirar o que puder antes disso.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Klaus. Desanima demais.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

1. Durcésio, criminosamente, permitiu que JT oferecesse o Botafogo como garantia de empréstimo de quase meio bilhão de dólares para comprar o Lyon.
2. JT não tem como pagar nada, sabe que perderá o controle da SAF e está tirando tudo que puder antes.
3. Ninguém vai aceitar fazer negócio com o Botafogo, salvo se for à vista. Essa briga judicial em vários países vai asfixiar o Botafogo. Vai haver uma debandada geral.
4. E lembremos que o associativo está em recuperação judicial, se não cumprir as obrigações, terá a falência decretada.

Marcio disse...

Insatisfeito com a postura do time no 2º tempo... Talvez desejasse um empate por um gol e um jogo equilibrado ou atém quem sabe, que a reação fosse do Botafogo e assim dizer que é um time brioso.
Não duvido que a intenção seja ficar no limbo, no máximo uma Sul-Americana, e em 2026 dizer que não precisará de maiores investimentos no 1º semestre para disputar somente o carioca e que no brasileiro irá avaliar o elenco e fazer as devidas correções na 2ª janela de transferências... Para completar, que irá poupar na Sul-Americana porque o foco é classificar para a Libertadores 2027.
Quanto às conversas do técnico com elenco e com os diretores... Servem para nada, pois não foi uma ocorrência durante a caminhada e sim uma quantidade absurda de erros cometidos que permitem afirmar que muitos dos participantes da conversa nem deveriam ainda estar no clube.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Klaus, o DM precisa se apresentar e explicar tudo isso, pois pelo relatado, é inadmissível mesmo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, a mediocridade para a imensa maioria desses caras é o limite.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Mas o regime sendo presidencialista não significa permissão para fazer o que bem desejar... O conselho fiscal tem o dever de fiscalizar o presidente e respectiva diretoria.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Claro, Marcio. Deveria ser assim.
Abs e SA!!!