Como de costume, as coletivas pós-jogos do Davide Ancelotti são ainda piores e mais irritantes do que as próprias apresentações do time.
Ontem, ao ser questionado sobre a preferência por Newton improvisado na zaga ao invés do Gabriel Bahia, o treinador teve a cara de pau de falar:
"- Precisava de um jogador mais rápido do lado do Barboza. , porque queria um jogador de boa saída de bola. O trabalho defensivo dos dois atacantes do Santos não é muito forte, então podíamos ter essa oportunidade de ter uma saída de bola bastante limpa, fácil, e acho que foi assim. Essa foi a minha leitura, mas tenho que tomar decisões. Gabriel é um jogador profissional que treina bem, só tem má sorte que o treinador não o colocou hoje".
Meus amigos, quando Newton passa a ser titular absoluto em qualquer posição, situação ou enfrentamento... e tem gente que acha normal, aceitável.
Mas pior, juro, é o final: Quer dizer que tem um zagueiro de ofício treinando bem e que só não é escalado por falta de sorte (ou azar) por "seu comandante" preferir improvisar todo mundo no seu lugar?
Na moral, o Ancelotti continua debochando do torcedor. E a diretoria mantém, aceita, acata tamanha falta de respeito.
Não tem como dar certo. Não tem como ser levado a sério mesmo.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário