Notícia retirada do GE:
"Com a mão imobilizada, Arthur Cabral volta a treinar no Botafogo.
Centroavante sofreu uma fratura na mão direta e foi desfalque contra o Ceará; presença contra o Santos ainda não é garantida".
Bom, com todo o respeito ao Cabral, que foi um erro absurdo (mais um na temporada) ter sido contratado por quase R$100 milhões...
...mas hoje - e até mesmo pelos números -, nem se estivesse sem o problema na mão. Ele não pode ser titular do Botafogo.
E o mais impressionante é que estamos falando de reserva (merecida) do AC para um cara de currículo inexpressivo rodando por clubes da segunda divisão na Espanha.
Isso mostra, comprova, o quanto 2025 é/está torto para o Botafogo.
Uma temporada que esportivamente precisa ser esquecida...
...mas dela, tirada várias e várias lições.
Para você, quem merece ser titular no comando de ataque botafoguense: Cabral ou Ramos?
* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:
Penso que vale à pena pensar no Kadir em muitos destes jogos, pois não fará menos do que os mais utilizados no comando de ataque.
SA!!!
Tirei férias do Botafogo, inclusive estou afastado das lives do canal mas digo sem pestanejar (lembro que época critiquei ele numa live e o Márcio discordou de mim rs). Esse Artur Cabral cara é um embuste.
Marcio, isso é uma verdade. Só ainda não sei se ele é centroavante ou de lado.
Abs e SA!!!
Higor, tá fazendo falta, meu camarada! Mas, realmente, o Cabral é um bonde!
Abs e SA!!!
Sim, Higor, lembro dessa nossa discordância, o que é muito saudável, inclusive.
E hoje o que vejo no Cabral é apenas e tão somente um jogador de área e a certeza de que o maior problema foi na avaliação que fizeram para substituir ao I. Jesus, que se mostrou um jogador de maior repertório.
Somente os craques estão acima de esquematizações táticas.
O que é certo neste momento é que um centroavante apenas de área nesse Botafogo atual será pouquissimo produtivo, considerando as nulidades que são aqueles que tem a obrigação de abastecê-lo.
SA!!!
Isso mesmo, Marcio! Hoje, com a ausência completa de pontas, só se fosse um camisa 9 fora de série mesmo!
Abs e SA!!!
Postar um comentário