Autor do terceiro gol do Botafogo na vitória contra o Grêmio, o Marçal falou sobre continuar no clube em 2026:
"- A diretoria me chamou, explanou o desejo de continuar comigo ano que vem. Obviamente, fico muito feliz. Estou em casa, tenho uma conexão muito forte com o Botafogo, com essa torcida, com essas cores. Então para mim, obviamente, é um prazer poder renovar o contrato com o Botafogo. Está em processo. Estou esperando cair no meu e-mail para eu 'meter' minha digital lá".
"- Se Deus quiser, pretendo encerrar a carreira no Botafogo, mas não ano que vem. Acho que mais dois aninhos dá para jogar".
É tudo muito curioso. A diretoria que dispensou o lateral no final de 2024 foi a mesma que o recontratou em março desse ano e agora fala em renovar o vínculo.
Podem ter mudado de ideia? Claro que sim! Mas seria legal que compartilhassem quais foram os motivos/argumentos que levaram às decisões de dez/24, mar/25 e agora, nov25, né? Até para termos uma ideia do que eles pensam sobre futebol, análises dos atletas, etc.
O fato é que, com 36 anos e sem conseguir ter sequência mínima de partidas por questões físicas, se for para renovar com o Marçal, que seja em um contrato de produtividade...e jamais por dois anos.
* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:
Esses são os avaliadores do Botafogo.
Dispensam o cara e depois o recontratam e ainda desejam renovação; trazem o zagueiro do Volta Redonda e este entra em campo somente em uma oportunidade curtíssima e vão devolvê-lo; fazem muitos elogios ao volante Huguinho e antes que mostre capacidade, o emprestam...
Mas não podemos questionar as decisões dos acadêmicos do futebol.
SA!!!
Marcio, aí, tem gente comemorando efusivamente a renovação de um desses caras que fazem avaliações assim! rs
Abs e SA!!!
Postar um comentário