Palavras do técnico Davide Ancelotti, tentando explicar a sofrida vitória sobre o Sport:
"- O estado mental no jogo de hoje era muito importante, e não tivemos um estado mental bom. Isso nos fez errar em muitas coisas no primeiro tempo. Somos um time que joga ofensivo. Temos poucos jogadores na construção e quando temos erros, estamos expostos. Jogando com ansiedade, esses erros aumentaram e perdemos o controle do jogo. Jogamos contra um time que vem aqui não para especular o resultado, mas para ganhar".
Cacete...
...será a tal "gestão da frustração"?
Meus amigos, falamos de um enfrentamento contra o lanterna e rebaixado Sport. Uma vitória extremamente complicada diante de um adversário que tem apenas duas vitórias no campeonato e, agora, 63 gols sofridos.
Não podemos aceitar que tratem os três pontos conquistados na noite de ontem como uma vitória da superação, épica.
Não mesmo!
* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:
35 minutos do 1º tempo, Danilo, livre, com a bola dominada dentro da grande área, com várias opções sobre o que fazer com bola, deu um passe bisonho para o adversário, que, diante do gol aberto, só não marcou por um milagre de Barbosa, que mergulhou e cabeceou a bola. Seria o 3º gol do Sport e selaria o destino do jogo. Esse lance é o resumo do atual Botafogo, time perdido em campo.
Klaus, uma completa zona. É o retrato desse Botafogo de 2025.
Abs e SA!!!
O lado bom desse tipo de visão é que expõe as mazelas que nos foi imposta nesse interminável 2025, baboseira pura!!
Exatamente, Jorge.
Abs e SA!!!
Postar um comentário