Botafogo 3 x 2 Sport.
Um time que diz querer brigar por vaga direta na fase de grupos da Libertadores, jogando em casa, recebendo o pior time do campeonato, já rebaixado.
Resultado: Os 45 minutos mais vergonhosos (e olha que tivemos vários assim!) desse Brasileirão e derrota parcial de 1 a 2.
Um lixo.
Um arremedo de time desinteressado, frouxo, fazendo corpo mole, pessimamente treinado...enfim, o Botafogo de todo o ano de 2025 em sua essência.
No segundo tempo, pouca coisa de diferente. No máximo, com boa vontade, a entrada do Barrera e Montoro, mas que jogados no desespero e em um time completamente perdido e sem saber o que fazer, não conseguiram salvar a péssima apresentação do time.
E isso porque ainda achamos o gol de empate no início da etapa complementar. De resto...
...apenas um resto.
Repito: Um lixo!
Mas quis o destino que, nos acréscimos, o jovem Kadir aparecesse novamente e decretasse a vitória.
Só valeu por ele. De resto, absolutamente nada. Ou melhor, nada para essa diretoria de merda, comissão técnica de merda e grande parte do elenco de merda. Assim como, é claro, parcela bem considerável de uma torcida medíocre que se vangloria da mediocridade.
Vencemos, mas eu não consigo comemorar ou ficar feliz. Me perdoem!
* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:
A única coisa que podemos esperar em qualquer jogo são os 3 pontos, futebol nem pensar. O time jogou a mesma merda em todo o ano de 2025, O pior é que dizem que o estagiário fajuto está prestigiado para 2026.
Boa noite!
Time jogou mal Mais ganhou limpo sem interferência de arbitragem sem o juiz precisa expulsar 2 jogadores do sport.
Um time que tem bons jogadores não acertou Lucas Lima Pablo São bons jogadores
O Botafogo teve noite ruim de vários jogadores mais ganhamos e talvez tenha encontrado um centroavante.
Valeu pela vitória pelo 3 pontos e o importante nesse momento é ganhar.
Terceiro ano seguido inédito na história do clube rumo mais uma vez a libertadores.
Marcos
Klaus, ou seja: Nos preparemos para o ano que vem! rs
Marcos, mas desculpe, no jogo passado, os dois jogadores do Sport foram merecidamente expulsos. Quanto ao Kadir, calma, muita calma.
Abs e SA!!!
Klaus, ou seja: Nos preparemos para o ano que vem! rs
Marcos, mas desculpe, no jogo passado, os dois jogadores do Sport foram merecidamente expulsos. Quanto ao Kadir, calma, muita calma.
Abs e SA!!!
O menino Kadir nos salvou do vexame, derrota ou o empate contra o já rebaixado Sport ... Em 20m o garoto fez muito mais que todos os nossos centro avantes! Será que esses caras ficaram mesmo treinando na Data FIFA? Voltaram pior do que já são! Saudades alvinegras!!
Jr.Nelson, esses caras não treinam. Isso é um fato!
Abs e SA!!!
Postar um comentário