06/11/25

Mantenha o time (para vermos)















Após a (muito boa) vitória sobre o Vasco, o técnico Davide Ancelotti foi questionado sobre a repetição e sequência necessária de partidas como a de ontem. E respondeu:

"- Minha responsabilidade é manter essa continuidade. Cada jogo tem sua história. Jogar contra o Vitória não é contra o Vasco. São dois contextos diferentes. Sempre temos que ter a capacidade de adaptação, dentro disso temos que ter a capacidade de manter as atuações que tivemos hoje".

Ok. Então, apesar das diferenças entre o Vasco e Vitória, se é para ter continuidade, tomara que o DA mantenha o mesmo time que iniciou o clássico. 

Sim, eu sei que o Cabral foi uma negação e eu até falei que gostaria de ver o Tucu como um falso 9. Mas como isso implicaria em uma mudança tática mais radical, acho que pode ser treinada na próxima data FIFA. 

Logo, diante da equipe baiana, se for para mexer em algo, que seja uma troca simples do Cabral pelo Ramos...e olhe lá. De resto, mantém os outros dez que iniciaram na noite de ontem: Linck, Vitinho, David, Barboza e Telles; Marlon, Danilo, Santiago, Savarino e Tucu.

Se precisam de sequência, repito, não tem porque mexer. 

Principalmente vindo de uma grande partida.

Concordam?

* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Nenhum comentário: