A posição de meia armador (ou algo parecido) talvez seja a mais "abastada" no elenco alvinegro.
Nem entrarei no mérito se são ou não grandes jogadores, mas inegavelmente, se comparada a outras posição, é a mais "rica" em opções para o time titular.
Mas, hoje, diante de todos os nomes, eu confesso que tenho dificuldades em aceitar a ordem de preferências do Davide Ancelotti. Ele fica em um revezamento principalmente entre Correa, Savarino, Santiago e Artur...
...quando não tem outro jeito - e só nos minutos finais -, coloca o Montoro e/ou Barrera.
O fato é que entre todos os citados, os dois jovens são justamente os que - em minha opinião - mais merecem oportunidades e sequência para serem avaliados.
Podem até não vingar, mas os outros jogaram mais vezes e não conseguem deslanchar. Seja por questões físicas ou inconsistência, os demais alternam partidas "ok" e decepcionantes. Diante disso, não sei porque o Montoro e Barrera não foram/são escolhidos.
Seriam meus dois titulares (até para ver se são bons mesmo). E se tiver que escolher o outro para fechar o trio, hoje iria com o Santiago. Ou seja, Montoro, Barrera e Santi. Esses seriam meus três meias titulares do Botafogo.
E os seus?
* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:
Até por uma questão de isonomia, Montoro e Barrera precisam estar em jogos valendo 3 pontos; leão de treino serve para nada.
Aliás, o Artur agora é celebrado por uma suposta boa fase; excelente reforço interno (?), comemoram alguns....
Incrível essa suposta boa fase ter chegado quando o Botafogo não tem chance alguma de conquista.
Claramente é mais um daqueles de boa fase inútil.
SA!!!!
Marcio, quando a vaca já foi pro brejo. E aí tratam, como você disse, reforços internos para a próxima temporada. Tristeza.
Abs e SA!!!
Postar um comentário