05/12/25

Autoboicote
















Muito questionado a respeito do plano de jogo e sobre o Montoro iniciando no banco de reservas, o técnico Davide Ancelotti falou, após o empate de ontem:

"- A ideia do plano de jogo era tirar o espaço nas costas, porque o Cruzeiro é um time muito perigoso assim. Jogamos uma primeira etapa um pouco mais conservadora. No gol, tivemos pequenos detalhes. O Cruzeiro é um time que machuca com muito pouco. plano do jogo era esse: começar um pouco mais conservador para ser um pouco mais ofensivo com a entrada do Montoro na segunda etapa. O Montoro ainda não teve essa sequência, esse ritmo. Nos últimos dias não treinou, mas é um jogador muito importante pelo time. Entrou e o time melhorou com bola".

Agora, me expliquem (se é que existe explicação!): É a penúltima rodada, no duelo o seu time é quem precisa vencer de todo jeito...
...e você opta por entrar com cautela e deixando o seu jogador mais talentoso como opção entre os suplentes? E só o coloca após estar em desvantagem de dois gols?

Na moral, se você concorda com tamanhos absurdos, convença-me do contrário, pois para mim, as explicações são poucas, porém, bastante evidentes: Isso se chama burrice e covardia.

Em um clube sério, o gestor imediato jamais permitiria iniciar um confronto com esse caráter decisivo de maneira tão covarde. 

Não mesmo!

Mas nesse Botafogo, absolutamente sem comando e pressão...tudo pode!

Agora, na rodada final - e não dependendo apenas do nosso resultado -, se bobear, o Ancelotti iniciará com o Montoro entre os titulares...

* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Marcio disse...

Cabeça de técnico e... Cansativo esse cara no comando, pois não demonstra nada que possa ser considerado em termos tático. Não melhorou o time em rigorosamente nada!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Absolutamente nada, Marcio!
Abs e SA!!!