Um dos líderes do elenco - e com contrato em vias de ser prorrogado por mais um ano -, o Marçal falou sobre a continuidade do Davide Ancelotti no comando técnico do time:
"- Eu acho que é dar continuidade, no que está sendo feito esse ano, né? No passado a gente terminou, o treinador foi embora. Teve ainda muita indecisão sobre quem ficaria, quem viria. E acho que a gente já tem tudo para começar diferente, porque a gente sabe que o trabalho do Ancelotti está funcionando e a gente só tem que dar continuidade nisso e trazer novas peças".
O problema é o "trazer novas peças". Quais seriam? Quais os critérios que serão analisados? Serão peças de bom nível ou outras similares as tantas que contratamos em 2025 e que pouco (ou nada) acrescentaram?
E vou além: Os 10 jogos de invencibilidade do Ancelotti nessa reta final não me convenceram.
Mantenho a opinião de que o grande e principal reforço para 2026 deve(ria) ser um bom treinador.
* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:
Deve ficar, será "testado" no carioca e no bolo do inicio do brasileiro; acho que colocarão uma meta mediana para a temporada.
SA!!!
Isso mesmo, Marcio.
Abs e SA!!!
Curiosidade, entre a volta do Castro ou a permanência do Davide, qual vcs preferem? Difícil.
Higor, eu mantenho a opinião de que o DA é dos piores que já vi, mas minha repulsa ao LC é tamanha que nessa encruzilhada, eu juro que preferia continuar com o fraco italiano. Até porque, o LC está longe de ser um grande treinador também.
Abs e SA!!!
Postar um comentário