Eu não lamento - de verdade - a saída do Marlon Freitas.
Entretanto, em se tratando de um cara que era o capitão e visto por muitos como uma das lideranças e pilares do time, o recado está dado: Ninguém é insubstituível.
Quanto a isso, de pleno acordo...
...desde que, houvesse reposições do mesmo nível.
Não teremos, isso é um fato.
No máximo, apostas que só saberemos se darão certo (ou não) lá na frente.
E se vierem, afinal, a situação do Botafogo é caótica.
Não fiquemos surpresos se outros jogadores importantes saírem até o início da temporada, hein? Com a liberação - sem o menor esforço para manter o que eles tratavam como líder - do Marlon Freitas, os rivais já sabem que basta acenar e propor qualquer valor que tem negócio.
Mas sem problemas... tem muita gente feliz porque o histriônico norte-americano publicou uma foto vestido de Papai Noel em preto e branco.
Ah, esses encantados...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:
Não posso negar que com o Textor tivemos um começo de CB 2023 inimaginável e em seguida a maior decepção também inimaginável, para em seguida vivermos um inesquecível 2024! Mas logo após as comemorações veio a ducha fria de uma humilhante derrota para um desconhecido Pachuca, a partir daí o desmonte e a confirmação de que o gringo ver o glorioso como nada mais nada menos que um entreposto de jogadores, agora escancarou o quem dá mais
Jorge, e ele continua tratando toda a torcida como se fossem os imbecis que vivem a bajulá-lo.
Abs e SA!!!
Postar um comentário