O Botafogo recebeu o Bangu em noite chuvosa no Nilton Santos.
E venceu por 2 a 0, sem dificuldades.
Com um time bastante mexido, o técnico Martin Anselmi certamente já pensou na difícil estreia no Brasileirão, contra o Cruzeiro na próxima quinta-feira.
Ainda assim, vimos um Botafogo bastante móvel, leve, trocando bons passes e concluindo bastante a gol. É claro que o nível do adversário precisa ser considerado quando fazemos essa análise, mas ainda assim, percebemos uma clara diferença na forma de jogo.
No primeiro tempo, um show...do goleiro do Bangu. Graças a várias defesas, os dois times desceram para o vestiário em igualdade no marcador.
Na volta do intervalo, o Botafogo não voltou com tanta criação de jogadas, mas continuou dominando completamente o duelo. E apesar de ter criado menos, foi justamente no segundo tempo que chegamos aos gols. Primeiro em falta do Santi Rodríguez e depois em pênalti do Telles.
Vitória segura, como mandava o figurino. Para superar o Bangu, valeu demais. Agora teremos um jogo "pra valer" na quinta-feira. Aí, amigos, com todas as dificuldades possíveis, precisaremos jogar bem melhor.
De todo modo, bom início de trabalho do Martin Anselmi.
* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:
Fez o que se espera, vencer sem correr riscos maiores.
Fora Textor, Textor out!
SA!!!
Exatamente, Marcio.
Abs e SA!!!
Postar um comentário