O Botafogo foi até Porto Alegre e levou uma goleada de 3 a 5 para o Grêmio.
Depois de um primeiro tempo com posse de bola, controle de jogo e descida para o vestiário com a vantagem parcial de 2 a 1 ao seu favor, o GLORIOSO voltou completamente atordoado na segunda etapa.
Em apenas 14 minutos da segunda etapa, um apagão botafoguense. O Grêmio simplesmente conseguiu marcar 3 gols em falhas defensivas e técnicas do Botafogo.
Não adianta ter um bom treinador sem elenco. Mas também não dá para insistir com Ponte e Newton de zagueiros. Se não existem outras opções, então tente um esquema tático diferente, de acordo com o material humano à sua disposição.
Derrota que foi refletida principalmente pela limitação do elenco. Culpa única e exclusiva do John Textor e sua gestão irresponsável e mentirosa.
Perder é sempre ruim e como foi hoje, pior ainda. Problemas administrativos à parte, não pode ser aceitável levar 3 gols em sequência, quando tínhamos a partida nas mãos. E ainda levamos o quinto, de maneira vergonhosa.
Quando já não cabia mais nada, o Danilo, sempre ele, deixou a parada menos vergonhosa ao marcar o seu segundo gol no final do jogo.
Definitivamente, não dá!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:
Rodrigo e turma
Neto 6
Vitinho 3
Ponte 2
Barboza 3
Telles 1
Allan 1
Danilo.8
Montoro 6
Santi s nota
Arthur Cabral 6
John Textor 0
Anselmi 2
Saudações alvinegras
Paulo de Poa
Nossa luta é pelos 45 pontos. E nada mais. Hoje vimos Cuiabano indo para o Vasco e novas rumores sobre Danilo. Estamos ferrados, JT é um estelionatário que vai nos afundar até não restar mais nada.
Rodrigo e turma
O Gremio daqui tomou 4 do Inter em jogo que poderia ter tomado 9.
Perdeu pro Sao Jose da serie C em plena Arena e hoje fez 5 no Botafogo.
O primeiro gol do Gremio foi dado por Mateo Ponte. que nao é zagueiro.
No segundo, Vitinho errou o passe na frente, foi batido na corrida e a zaga improvisada congelou de novo.
No terceiro gol, o Telles fez um bloqueio de vôlei.
No quarto gol, falha do Vitinho e do Telles novamente.
No quinto, Barboza bateu cabeça com outro jogador de defesa que nao identifiquei, o goleiro bateu roupa e no rebote so tinha gremistas.
Bastos no banco para esses malucos.
E depois de duas falhas defensivas o Anselmi tira o Montoro!!!???
Textor tá massacrando o clube, mas o treinador nao ajuda com esses improvisos desses mediocres na defesa
Paulo de Poa
Paulo, o segundo tempo foi uma lástima completa!
Klaus, sim. O JT conseguiu jogar o clube no limbo.
Abs e SA!!!
Postar um comentário