17/02/26

Certíssimo















Ex-jogador e hoje comentarista, o Felipe Melo falou sobre o atacante botafoguense Arthur Cabral:

"- O Arthur Cabral é um jogador supervalorizado. Eu estive com esse atleta no Palmeiras, é um bom jogador. Mas, ponto final, no meu modo de pensar. Não é um supercraque, um cara que vai vir fazer 30, 40 gols na temporada, sabe? Então, assim, é muito complicado você contratar um jogador a peso de ouro e o jogador não ser aquele jogador que vai te entregar 30, 40 gols por temporada".

"- O Igor Jesus, por exemplo, te entregava muito mais. Em termos de valores, o Arthur Cabral veio com esse nível. Então acho que até é uma responsabilidade a mais até para o próprio atleta, porque o torcedor fala, “olha, esse é o valor, então temos que cobrar”. Quando, na realidade, para mim, é um bom jogador, nada mais do que isso".

Perfeito! E aqui no CB, falamos exatamente isso desde que o jogador foi anunciado. Principalmente pelo valor envolvido, que beirou o inacreditável, injustificável.

Mas nessas horas, a pergunta que ninguém responde: O(s) envolvido(s) foi/foram responsabilizado(s)? Ou em situações como essa, a culpa não passa pelo tal "melhor setor do futebol brasileiro"?

Repito - apesar de cansativo: Filho feio ninguém assume, né? Não lá no Botafogo, onde os "blindados acadêmicos" só são citados nos acertos. Quando é erro, a culpa é do acaso, geopolítica, clima, Lyon, Kang, minha, sua...

* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Nenhum comentário: