09/02/26

Todo mundo sabia
















Palavras do técnico Martin Anselmi, após a derrota para o Vasco na noite de ontem:

"- Tínhamos um planejamento para esse jogo e tivemos que mudar no último momento por causa do regulamento. Se o regulamento fala, temos que fazer. Por causa dos jogadores terem ganho e estarem classificados, podemos poupar para o que vamos enfrentar agora. Temos jogo importante com Fluminense, depois com Flamengo, depois viajar a Bolívia. Tínhamos um planejamento e tivemos que mudar (...) O treino anterior ao jogo foi duro, porque tínhamos outro planejamento. Tivemos que mudar e escolher os jogadores melhores fisicamente, que correm menos risco de lesão".

Sim, mas aí eu questiono o seguinte: Todos que estavam lá, sabiam do regulamento desde sempre. O clube assinou e se comprometeu a segui-lo, certo? Logo, posso até concordar que seja revoltante, mas jamais surpreendente. E nessas horas, ninguém do departamento de futebol podia ter conversado com o Anselmi ao longo da semana para lembrar a respeito do que diz a regra do jogo?

* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Klaus disse...

Não temos elenco para um campeonato, muito menos para 3 ao mesmo tempo. Jogar com força máxima contra o Flamengo pelo irrisório estadual e 3 dias depois disputar a vida na libertadores a 4 mil metros de altitude é correr o risco de destruir o ano logo em fevereiro.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, entendo e penso assim também. Mas é reta final de estadual. Por mais que valha muito menos, vale taça (possibilidade de chegar até ela). Algo que também não conquistamos desde 18. A Libertadores, passar de fase é obrigação, mas convenhamos: Não vamos brigar pelo título dela. Enfim, é uma sinuca de bico que tem um culpado: John Textor. Eu agora iria com força máxima até onde der. Azar
Abs e SA!!!