30/05/26

Vencer e acompanhar a Copa
















Última rodada antes da parada para a Copa do mundo.

O Botafogo vai até Salvador para encarar o Bahia.

Jogo entre dois times que estão na primeira parte da tabela do Brasileirão.

O GLORIOSO classificado na Sul-Americana e em um momento de paz dentro das quatro linhas. O tricolor baiano em crise esportiva e com muita pressão da torcida por mudanças.

Confronto para ser decidido no detalhe. 

* Pós-jogo no canal do CB no YouTube, às 19h30.A

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que vença e que continue a contagem. Resta-nos torcer na série B da América do Sul.
Quanto à copa, vou vendo os jogos da Celeste e os dos Heróis do Mar…
Ah, sim!, vou aos jogos do Serrano, o Azulão da Serra (acho que a tal de copa não atrapalha os preciosos jogos da terceirona do estadual, de que tanto gosto!).
Levi

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Boa, Levi.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

É ganhar e ganhar, se jogar bem, melhor.
Depois é ver a Copa mais desmobilizado que está para iniciar, muita gente não se anima com tal disputa, inclusive eu.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Marcio!
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Até aqui já temos uma ótima perspectiva, Neto nunca mais, espero!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, esperamos!
Abs e SA!!!