24/06/26

É óbvio













Notícia retirada do FogãoNet:

"Botafogo traça planejamento, mas depende de definição de transfer bans; há jogadores ‘em lista de negociáveis’, diz canal".

Meu comentário: É, amigos...
...falar obviedades agora vira até notícia.

Oras, alguém pensava algo diferente? Estamos com vários transfer bans, ainda não temos a GDA assumindo de fato...é claro que o planejamento depende dessa decisão. Não há como pensar ou planejar nada sem antes tirar o clube dessa lista da FIFA e, aí sim, poder orçar o quanto será investido no elenco.

É a primeira coisa a ser feita. E isso nem deveria ser citado como notícia, afinal, é fato que todo mundo sabe...ou, na pior das hipóteses, imagina.

Seguimos esperando...

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Marcio disse...

Gastaram tinta de caneta à toa, com essa não notícia.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Antes fosse, Marcio! Esses Enzos não sabem o que é caneta e papel.
Abs e SA!!!