Notícia retirada do FogãoNet:
"Botafogo social se surpreende com ação de John Textor e não dá prazo para conclusão de negociações".
Meu comentário: Alguém esperava que fosse diferente? Esse fanfarrão não venderá facilmente, o fato de ter sido escanteado. Fará de tudo para atrapalhar, atrasar, prejudicar.
Isso, porque se diz "botafoguense" como nós, hein?
E tem muita gente idiota que ainda acredita.
Espero que o associativo se posicione firmemente e acorde de uma vez por todas que precisamos definir essa situação o quanto antes possível.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:
Ontem ele foi tietado no circo da CBF, que tenta levantar o moral da sua seleção famigerada jogando contra um saco de pancadas. Nada mais emblemático que a figura do estelionatário sendo aplaudido naquela patifaria.
Klaus, que vergonha dos idiotas que tiram fotos com esse cara.
Abs e SA!!!
Postar um comentário