03/06/26

O retorno?














Notícia retirada do FogãoNet:

"Botafogo estuda retorno de Gatito Fernández e analisa outros três goleiros".

Na matéria, os outros nomes especulados são: José Contreras (Barcelona-EQU), Anderson (Chapecoense) e João Paulo (Bahia).

Diante do caos que é o gol alvinegro, dos nomes especulados e da situação do clube, entre esses, se for para pensar apenas em terminar o ano, eu sou favorável ao retorno do Gatito.

Aliás, eu considero sim, o paraguaio um ídolo em nossa história.

Agora, é mais uma prova inequívoca de como essa diretoria de futebol é uma merda e está completamente perdida desde a necessidade de remontar o elenco a partir do início do ano passado. 

Uma zona. Um festival de tomadas de decisões estapafúrdias.

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

JorgeFS disse...

Gatito sim, o João Paulo é do mesmo nível do Neto, pra encher o saco é melhor jogar sem goleiro

Rodrigo Federman disse...

Jorge, os caras lá estão completamente perdidos!
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Perdidos ou mau intencionados, ou as duas coisas

Rodrigo Federman disse...

Verdade!
Abs e SA!!!