23/06/26

Toda hora aparece um novo podre
















Notícia retirada do FogãoNet:

"Botafogo sob Textor deixou de repassar R$ 207 milhões de imposto de renda de funcionários ao governo".

É impressionante que a cada dia que passa, a gente fica sabendo de mais e mais podres dessa gestão pra lá de temerária. O cara simplesmente aplicava golpes em tudo e todos. 

E tem gente que ainda defende o Textor. 

Só pode ser problema intracromossomial ou má fé/safadeza também.

Esse cara precisa ser extirpado em definitivo da vida do Botafogo o quanto antes possível.

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Nenhum comentário: