Notícia retirada do FogãoNet:
"Botafogo sob Textor deixou de repassar R$ 207 milhões de imposto de renda de funcionários ao governo".
É impressionante que a cada dia que passa, a gente fica sabendo de mais e mais podres dessa gestão pra lá de temerária. O cara simplesmente aplicava golpes em tudo e todos.
E tem gente que ainda defende o Textor.
Só pode ser problema intracromossomial ou má fé/safadeza também.
Esse cara precisa ser extirpado em definitivo da vida do Botafogo o quanto antes possível.
* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário