O discurso em General Severiano é de brigar pelo título da Sul-Americana.
Para isso acontecer, o Botafogo precisa de força ofensiva.
O problema é que fica complicado depender de Reinaldo, Victor Simões, Ricardinho e André Lima (que é artilheiro, mas fora da área é um desastre).
A situação melhorou um pouco agora, pois o Jobson foi inscrito na competição internacional, substituindo o muleque do Eduardo.
Bom, não é nada, não é nada...
...já é alguma coisa!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
3 comentários:
Acredito que ele deva começar jogando... O ES pensa em poupar vários jogadores, mas esse joga porque não atuou tanto ainda no brasileirão. Minha esperança é que o LF não jogue, o R. Dantas arrebente e bote ele no banco... Sonhar não custa nada...
Amigo, clima de guerra pra domingo... Só se fala nesse jogo aqui no Rio. E já foram vendidos mais da metade dos ingressos.
Saudações
André Lira
André, a dupla de ataque (se atuar com 2 na frente) tem mesmo que ser Jobson e AL. Não que empolgue (pelo contrário), mas é o que nós temos de "melhor" atualmente.
No meio, parece que o LF ficará no banco (poupado). Tomara que o RD arrebente mesmo...mas mesmo assim, LF e Juninho não saem do time por nada! rs!
Abs e SA!!!
ACHO QUE DEVEMOS MANTER O TIME QUE JOGOU CONTRA O ATLETICO-MG,E ACABAR COM O URUBÚ CALANDO E DESMOTIVANDO-OS FREANDO DE VEZ ESSA CHEGADA DELES LÁ NA FRENTE,PRA CIMA MEU FOGÃOOOOOOOO!!!!!
Postar um comentário