15/11/09

Mais do que nunca, vencer ou vencer!



O resultado do jogo do Coritiba não foi bom para o Botafogo, que precisa mais do que nunca vencer o Barueri para continuar com a vantagem em relação ao "Unimed FC" nas quatro rodadas (contando com o hoje de hoje) que faltam para o final do Brasileirão.

O time será o mesmo que venceu o Coritiba na semana passada. A única diferença será a volta do Léo Silva na vaga do Renato. Além disso, o técnico Estevam Soares conhece muito bem o adversário, que não tem nada a ganhar e nem a perder no campeonato.

O empate não serve. A vitória é necessária (mesmo com o meio de campo formado com Fahel e Léo Silva), independente da situação e local da partida. Mais do que nunca, o Botafogo precisa mostrar quem é o GRANDE do confronto desta tarde!

Pra cima deles, Fogão!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu odeio esses times da ponta da tabela!

O Palmeiras, os Bambis, o Lixo, o Galo, ... todos só querem saber de perder parta nossos adversários no rebaixamento.

Assim não dá!

Depois do jogo de ontem o Galo deveria ser excluído o brasileirão, não pode um time tão incompetente querer ser campeão brasileiro.

Que saco!

Agora a corda apertou no nosso percoço.

Vamos pra cima do Baruelândia! Temos que vencer.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Foquinha, além de nos "prejudicarem", ainda facilitam as coisas para os molambos!rs!
Abs e SA!!!

Ezaú disse...

Hoje,o Barueri vai fazer tudo para ajudar o Santo André. Após a farsa de barrarem dois jogadores para ajudar o SP, quando alegaram a tal mal branca, contra o Flamengo. Val Baiano e Renê vão estar em campo contra o BOTAFOGO.

Como eu tenho raiva da imprensa e dos dirigentes do futebol de SP.

Algo me diz que a coisa engrossa hoje contra o Barueri, mas, não custa nada acreditar.

Ah! Deus nos livre de Celso Roth no próximo ano.

Abs e SB.

Rodrigo Federman disse...

Ezaú, está tudo armado para o SP ou Flamengo! Agora parece que a PM sugeriu fazer os molambos paulistas contra os cariocas no interior de SP. Por essas e outras que eu tb acho que o time de "prefeitura" do Barueri fará de tudo para ajudar o da "prefeitura vizinha" (Santo André).
Atenção redobrada para os nossos jogadores. É só o que podemos pedir, além de muita disposição!
Abs e SA!!!

Francisco Lima disse...

O Botafogo levou de 3 x 0 do Barueri, porque, simplesmente, não entrou em campo. O time errou tudo que tentou e não conseguiu fazer uma jogada certa.

Nota zero para todos do bando! Livro apenas a cara do Jefferson, que fez boas defesas, não teve culpa em nenhum dos gols e livrou o Alvinegro de uma vergonha maior.

Acho um desplante total que ainda se almeje a classificação para a Copa Sul-americana - uma competição maldita onde não conseguimos ir adiante.

Nosso Botafogo atual é limitado. Há que olhar para o próprio rabo, ou seja, a parte de baixo da tabela, onde estamos há 80% deste Campeonato Brasileiro e, literalmente, disputando o rebaixamento. Essa é a nossa realidade.

Ezaú disse...

Uma zaga patética em todos os gols que tomamos.Um meio campo com três
volantes que não criam nada e um camisa dez apático, além de um ala direito que não acerta um lance de área e dois atacantes afunilados pelo meio. Jobson quando fazia jogada de ponta direita até dava certo, mas, Reinaldo, nitidamente sem vontade de jogar.

O que venho observando é que não tem ninguém que ganhe a bola na entrada da área quando a zaga adversária corta um escanteio ou uma falta a nosso favor, porém é o inverso quando é na nossa entrada da área.

É,meus amigos,jogando esse futebol o BOTAFOGO vai a arena barueri dez vezes e perde onze.

Abs e SB.

Rodrigo Federman disse...

Chico, resumirei o jogo de hj: Com exceção feita ao Jefferson, o resto dos jogadores não passam de fdp's! Será que os dirigentes alvinegros ficaram triste com a derrota? Ou comemoraram a grance chance de título dos molambos?

Ezaú, que Botafogo? Isso aí não é o Botafogo, amigo! Não o nosso!

Abs e SA!!!