18/12/09

Carreira por um fio...e paciência no limite!














Eu acabei de chegar de viagem e já fiquei sabendo que o suposto "interesse" do "Unimed FC" no Maicosuel não passou de uma notícia "plantada", com objetivo único de alarmar a torcida botafoguense.

Confesso que fiquei mais tranquilo, pois se o Maic não voltará tão cedo para o Botafogo, que ele também não volte para o futebol brasileiro, afinal, seria horrível vê-lo entortando os adversários com outra camisa, né?

Mas logo eu fui do alívio à tristeza...

Tristeza ao saber que o Jobson voltou a ser pego no exama de doping por uso de cocaína. Dessa vez, na última partida do Brasileirão, contra o Palmeiras.

Bom, eu sou leigo no assunto, mas acredito que a carreira do Jobson "terminou".

Uma pena, pois ele é inegavelmente talentoso (apesar de eu não ficar tão impressionado como grande parte da torcida) e tinha tudo para estourar no futebol brasileiro e até mundial.

Só nos resta torcer para que a suspensão não seja definitiva, e que o Jobson continue fazendo o que ele sabe: Jogar bola.

Antes, porém, torço para o homem Jobson consiga se livrar do vício. Esse sim, o maior dos "castigos" para uma pessoa.

Enfim...que seja feita a vontade do "Cara lá de cima".

Aliás, aproveito e peço uma "atenção especial DELE" para com a torcida do Botafogo...
...amigos, só Deus mesmo, pois não quero acreditar que o GLORIOSO contatou o atacante Jael, que disputou a segunda divisão pelo Bahia.

Se isso for confirmado, é mais um caso de polícia em General Severiano.

Mas não será...eu tenho certeza que dormirei daqui a pouco e acordarei no sábado com a constatação de que isso não passou de um pesadelo criado pelo meu cansaço visual (depois de um chá de cadeira no aeroporto de Congonhas)...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Lewis Kharms disse...

Não sou especialista, mas acho que uma boa defesa do Jobson pode livrá-lo do banimento. Creio que não possam atribuir a ele uma reincidência, uma vez que ainda não foi condenado pelo primeiro 'doping'. (Entre aspas porque cocaína pode até ser classificada como estimulante, mas achar que melhora o desempenho atlético de qualquer um que seja por 90 minutos me parece uma piada).

E não engulo essa história de que o Jobson é o único jogador de futebol que usou cocaína nos últimos seis meses. Tem jogador por aí que deve fazer o Jobson parecer um monge, na hora do reboliço.

O Jobson devia era pedir uns conselhos pro Romário, que é viciado em mulher.

Ah, mas você também estava falando de já é o quê mesmo?

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Luiz! Muitos outros jogadores devem passar pelo mesmo problema.
Aliás, uma pergunta: Engraçado que o Adriano não é sorteado para o exame de doping, né?O mesmo serve para o Fofômeno...
Coincidência?
É....pode ser...mas eu não sou tão ingênuo assim!heheheheh!
Abs e SA!!!