Eu critico bastante as coisas que acontecem nesse atual - e bagunçado - Botafogo, mas quando se faz necessário, também elogio sem problema algum. Pelo contrário, o faço com a máxima alegria e boa vontade.
Agora, por exemplo, é o caso...
Há quanto tempo eu venho falando sobre o "pobre" Site Oficial do Botafogo?
Algumas pequenas mudanças até já foram feitas, mas ainda está longe de se tornar atraente para o torcedor (de qualquer clube e parte do mundo) procurar informações, resultados ou novidades do GLORIOSO. Continua sendo a última opção da maioria dos internautas, que antes navegam pelos sites esportivos, blogs e fóruns alvinegros.
De toda forma, uma das "pequenas mudanças" merece os elogios: A apresentação de toda a equipe que dá o suporte (e nunca aparece nas câmeras e jornais) necessário para que os jogadores entrem em campo e representem o Botafogo de Futebol e Regatas.
Já foram devidamente "apresentados" os roupeiros Amauri e Zé, e hoje o site fala sobre a equipe de massoterapeutas, formada pelo Ricardo Mesquita (direita), Wágner Carvalho (esquerda) e Edison Corrêa (centro).
Segundo a matéria, os três cumprem uma agenda de trabalho (em dia de jogo) baseada no revezamento, ou seja, em cada partida veremos um massoterapeuta diferente pronto para cuidar dos atletas que precisarem de atendimento pré, durante e pós-jogo.
Mas eu sinceramente não "abriria mão" da presença constante do Ricardo Mesquita, afinal, o cara parece "dar sorte":
"- Todo jogo que vou o Botafogo vence".
Brincadeira feita, gostaria de reforçar os parabéns aos responsáveis pela ideia de "apresentar" os profissionais, que nunca "aparecem", mas que são tão importantes quanto os jogadores.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
2 comentários:
É isso aí Rodrigo, tem mais que valorizar essa rapaziada aí, pois além deles existem muitos funcionários do clube que ganham uma merreca e com atraso, mas que mesmo assim vestem a camisa e brigam pelo clube. Exatamente o contrário de certos chinelinhos que já passaram pelo clube e que mesmo com salários em dia não faziam a sua parte dentro de campo.
Com certeza, Ari!
Além disso, imagina o que eles devem sentir ao ter que cuidar dos "valiosos" músculos de Fahel, Alessandro, etc...
ehehheh!
Abs e SA!!!
Postar um comentário