Quando desembarcou no Rio de Janeiro para assinar o contrato com o Botafogo, o uruguaio "El Loco" Abreu distribuiu simpatia e sorrisos. A empatia com a torcida alvinegra foi uma questão de segundos, tanto que muitos botafoguenses compareceram ao aeroporto internacional para saudar o novo atacante.
A chegada do argentino Herrera foi bem diferente...
Sem alarde no aeroporto e com um semblante não muito amistoso, o novo atacante do Botafogo queria logo assinar as papeladas, para só então falar com a imprensa e torcida:
"- Estou muito feliz e contente em poder atuar no Botafogo, um grande clube. Vamos assinar o contrato primeiro e depois conversamos".
Tudo bem, isso pode ser uma tremenda besteira e apenas questão de temperamento e personalidade. Graças a Deus todos somos diferentes (caso contrário, o mundo não teria graça). Mas a primeira impressão é sempre a "primeira impressão", né? Vocês lembram da "pouca vontade" do Jônatas, quando foi apresentado no meio do ano passado?
Sobre a chegada do Herrera, o Baresi escreveu o seguinte (no Vestiário Alvinegro):
"15h: Herrera está a caminho de General Severiano para o primeiro encontro com os dirigentes e a comissâo técnica. O atacante argentino, ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, não pareceu estar entusiasmado em jogar pelo Botafogo. Chegou cheio de marra e 'não me toques."
Tomara que o argentino não seja tão "econômico" dentro de campo...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
13 comentários:
.PÔ. Cada um de nós tem seu jeito de viver. Melhor calado e jogar do que falar muito e não jogar nada. Loris.
PS. Aliás função de jogador é jogar e não ficar com conversa fiada nos microfones, beijando escudo, jogando beijinho pra torcida, fazendo coraçãozinho em frente as cameras de TV, regendo a torcida durante o jogo. "Quem não tem colírio usa óculos escuros". Joga e pronto. Loris.
veja só o EL LOCO ABREU que é o 2 maior artilheiro da seleção do Uruguai chegou todo feliz e esse cara que tinha o apelido de quase gol antes de jogar no corinthians chega com a cara fechada...
pra gente ver o prestigio que o Botafogo ta ...
bem, quarentinha quando fazia gols (e muitos gols) pelo Fogao, nao vibrava... e dai?
ninguem tem de chegar rindo nao. o cara tem de fazer eh gol.
acho que rola muito exagero de nossa torcida por qq coisa que acontece no que se refere a nos mesmos...
a gente tem de parar com este complexo de inferioridade.
É VERDADE ANDERSON,hoje no treino ele ja tava sorrindo normalmente...
Ano passado o ES tentou um esquema meio 4-3-3 quando atacava e 4-4-2 quando defendia que deu certo em alguns jogos (como esquecer o jogo contra o Goias, quando muitos diziam que o Botafogo ia perder?).
Me pergunto se com um ataca com Herrera e Loco Abreu ele nao vai fazer o mesmo. O que vcs acham?
Pois é, Loris! Foi o que eu disse: Vai ver é da personalidade dele, né? De repente causou um impacto pq foram duas chegadas completamente diferentes. Mas tudo bem, é dentro de campo que a coisa se resolve!
Christian, não podemos tirar as conclusões precipitadas. Só foi uma chegada um pouco diferente, e de repente o Herrera é mais quietão do que o Loco, né?!
Anderson, não há complexo de realidade. Pelo menos não da minha parte. O que eu retratei foi a diferença das chegadas de um e outro (Abreu e Herrera), e isso foi um fato! De toda forma, eu mesmo escrevi que pode ser da personalidade dele ser mais calado e tal! O negócio, como eu disse, é no campo. Local aonde ele não pode ser econômico. Concorda?
Anônimo, não vi as imagens de mais tarde, mas se ele já estava diferente no treino, menos mal! Aliás, muito bom!
Thomaz, acho que com os dois, o ES vai no 4-4-2 básico e simples mesmo! Pelo menos é o que eu faria. A não ser que o Caio chame muito a atenção nos treinos. Aí, quem sabe, o menino por um lado e o Herrera por outro, com o Abreu enfiado no meio da área! Quem sabe!!
Abs e SA!!!
Rodrigo,
Dê uma olhada no link abaixo (fogao.net). Aposto que vai gostar, rs.
Publique aqui no blog também! Vamos achincalhar esses tricoletes!
http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=7290&t=cai+na+internet+nova+gozacao+de+botafoguenses+ao+fluminense
De cara fechada ou sorridente.. o importante e a bola na rede!
Abraços Rodrigo!
Hahaha! Valeu, Anônimo! Será o "assunto" do primeiro post desta sexta-feira!rs!
É isso aí, Leonardo! E que ele meta muitas bolas nas redes adversárias!!!
Abs e SA!!!
rodrigo,
considero precipitado esse tipo de avaliação.
lamentei a nota do vestiário alvinegro. não é por aí.
o que entendi é que ele queria falar no momento certo.
abraço!
Pois é, Fabião! Eu até comentei que pode ter sido estranho, mas vai que é o temperamento dele, né?
O bom é que o Herrera estava mais solto no treino da tarde!
Abs e SA!!!
Todos nós sabemos que hoje em dia os jogadores não fazem apenas o que querem, lembram do Jóbson batendo no peito e dizendo "eu vou ficar" depois do jogo contra o Palmeiras? E no dia seguinte já tava certo com o Cruzeiro. Pode ser que o Herrera não quisesse jogar no Botafogo, mas seus empresários bateram martelo e aí não tem jeito.
No mais é esperar pra que a dupla de ataque falando a mesma língua se entendam e metam as bolas nas redes adversárias principalmente quando as redes forem rubro-negras. Aliás eu lí que um torcedor enquanto o Herrera dava autógrafo disse "Herrera aqui nós odiamos o flamengo", se ele entender isso já é mais de meio caminho andado.
Isso mesmo, Ari! E se o Herrera jogar com a mesma garra e dedicação que nós vimos no Corinthians e Grêmio, tenho certeza que conquistará os botafoguenses tb!
Abs e SA!!!
Postar um comentário