O técnico Estevam Soares resolveu sair em defesa e pedir paciência da torcida com o Alessandro, bastante vaiado na noite de ontem:
¨- O Alessandro está há algum tempo no Botafogo e tem muitos serviços prestados. Já fez boas partidas e, mesmo sem atuações brilhantes, foi importante para o grupo na reta final do último Campeonato Brasileiro. Mas assim como acontece com outros jogadores, existe uma tolerância zero com ele. Peço à torcida que tenha mais paciência e que transmita força. O Alessandro é titular da equipe e cabe a ele dar a volta por cima, como já fez outras vezes¨.
Eu discordo, Estevam.
Você é pago - e muito bem pago - para treinar e escalar os melhores jogadores. Cabe a você, ao invés de pedir paciência aos torcedores, substituir o Alessandro (e vários outros titulares indiscutíveis).
SAUDAÇÔES ALVINEGRAS!!!
9 comentários:
Fala, Rodrigo!!!
Amigo, depois da atuação patética de ontem, só me resta rir um pouco... Estava acessando ao canal Botafogo, quando de repente vejo o título de um tópico no fórum de lá que dizia assim: "Alessandro se machuca no treino e é dúvida para domingo." Assim que abri o tópico para ler a notícia na íntegra, o que vejo? O autor do tópico colou a imagem de um jumento caído no chão... Puta que pariu, tô rindo até agora, hehehehehe... Tem um monte de gente xingando o cara por causa diso, hehehehe... Só rindo mesmo meu amigo, pois a permanecer esse elenco aí, não sei não...
Saudações
André Lira
Siceramente até hoje ainda não entendi como esse ser ácefalo continua pastando na lateral direita do Botafogo, alguém se lembra que foi dele o penalti, desnecessário, em cima do Juanta na decisão contra os mulambos no ano passado? E a entrada criminosa e também desnecessária que causou sua expulsão contra os paraguaios na sulamericana? Aí vem o ES pedir paciência pra torcida, vai pra PQP, eu já cansei de falar desse merda e vaio ele o quanto aguentar mesmo que ele fassa dois gols de bicicleta por jogo.
Hahahahahaha!
André, estou na correria, mas assim que chegar no hotel, procurarei por esse tópico em especial. Hahahaha!
E como vc disse, é rir para não chorar, amigo!
Abs e SA!!!
Ari, o Alessandro pode ser ruim, ridículo, etc... (concordo com tudo), mas acho que a maior culpa está em quem o escala, amigo.
Cansei desse negócio de intocáveis no Botafogo.
Encheu o saco mesmo.
Abs e SA!!!
VOLTA CUCA!
O BOTAFOGO ESTÁ COM SAUDADE DE VOCÊ!
PRECISAMOS DE UM BOM TÉCNICO URGENTE!
Grande Rodrigão.
Algumas observações.
1 - Obeservem que os remansescentes de 2009, continuam sendo os principais problemas do time de 2010.
2 - A principal virtude que o L. Flávio tinha: Bola parada, está limitada a cobrança de faltas. No quesito penalti, oberva-se que ele está psicologicamente abalado. Na cobrança é nítido que o goleiro ficou do lado direito, dando todo o canto esquerdo para o L. Flávio bater. Mesmo assim ele bateu no canto direito, assemelhando-se muito com o penalti que ele perdeu contra o Framengo no ano passado. Volto a reafirmar, L. Flávio, não pode ser o responsável pela criação do time, não pdoe bater penaltis, no máximo faltas e escanteios. Pois no quesito responsabilidade ele é psicologicamente fraco. Contudo ele não é ruim, porém é necessário ter algum outro jogador com ele para dividir as responsabilidades, pois ele senti o peso.
3- O Botafogo não pode se comportar como time pequeno, jogando contra um time como o Friburguese. O Estevam está armando o Botafogo como um time pequeno, você certa feita em algum tópico comentou sobre isso. Não precisa respeitar tanto esses times.
4 - Precisamos de um lateral direito, estilo o que o Diego fazia na laterla esquerda no ano passado, urgentemente. Pois o Alessandro não sabe marcar e quando vai ao ataque os adversários se aproveitam dos espaços que ele deixa. Salientando que o Wellinghton Junior não é esse jogador, pois o mesmo tem dificuldades da marcação. Isso não significa que eu acho que ele não deva ser testado. Pow, bem que poderiamos ousar um pouco e tentar trazer um Ilsinho ou um Cicinho, não seria nada mal.
5- Precisamos um zaqueiro que consiga impor respeito aos adversários: Exemplos: Alváro no Framengo, Gum no Fluminense. Alguém com um estilo diferente, um estilo mais "enérgico", para que os adversários saibam que o Botafogo tem zaga. Não vejo esse jogador no elenco.
6- Gostei muito do estilo do Herrera.
7- Acho que em termos de time, nossas principais carencias são: Um zagueiro e um lateral direito.
SAN
Tem que fazer pressão nesse incompetentes mesmo, eles jogam no Botafogo, chega de entra nós campeonatos so para participar... O Botafogo tem que entrar para vencer sempre, tem que vaiar mesmo
Pedir paciencia com o futebol apresentado pelo Alessandro eh brincadeira. Ele estah no Botafogo desde 2007 e jah fez quase 150 jogos!
E nao eh que ele esteja numa fase, nao ha nada de novo no futebol do Alessandro nesse ano. Muita correria, pouca visao de campo. Resultado, cruza mal, marca mal, mas pelo menos nao falta entrega em campo.
Eh para ser titular do Botafogo? Claro que nao. De titular do Botafogo eh esperada habilidade e dedicacao.
Ivan, eu faço coro à essa campanha! rs!
Fala, Gustavo! Pô,o que mais posso falar? Vc disse td e eu concordo plenamente.
A única observação que faço, é que o LF não dá mais nem para faltas e escanteios! hehehe!
Eu tb acho, anônimo! Pô, torcedor que sõ aplaude (mesmo que não mereça) não é torcedor. Assim como os que só criticam. Acho que torcedor é emoção. É momento. E no momento, Alessandro, Fahel, LF e Eduardo só merecem vaias mesmo. E nem falei dos zagueiros, hein!?
Thomaz, por isso que eu disse que ao invés de pedir paciência e esgotar toda a tolerância da torcida com o Alessandro, o ES deveria fazer o que um técnico precisa fazer: Escalar os melhores, independente de nomes e/ou amizades.
Abs e SA!!!
Postar um comentário