17/01/10

Um modelo de gestão confu$o e $uspeito













Depois de pedir afastamento por 30 dias e voltar antes do tempo, o Cláudio Good resolveu sair "de vez" do Botafogo.

Os principais motivos, segundo o ex-vice de finanças, foram a divergência entre as filosofias de trabalho, modelos de gestão e organograma "desenhado" pelo presidente Omissão:

"- Gosto do Maurício, que é uma pessoa espetacular e que teve a importância de aceitar o desafio de assumir o Botafogo num momento difícil. No início insistiram para que ficasse, mas eu permaneceria, desde que houvesse um modelo de gestão profissional e no qual o vice estivesse envolvido em todas as negociações financeiras".

Perguntado a respeito, o presidente Omissão também falou sobre a saída do Good:

"- Minha discussão com o Cláudio sempre foi no mais alto nível e continuará sendo. Realmente tivemos divergências em relação ao papel que cada um deveria exercer. Ele tinha a intenção de participar de tudo o que acontecesse em relação às finanças, enquanto eu acredito que as pessoas têm funções determinadas, independentes e que estão subordinadas a outras".

Amigos, me corrijam se eu falar uma tremenda besteira, mas até onde eu entendo (ou imagino), um vice de finanças PRECISA participar e saber de tudo o que acontece em relação às finanças de uma instituição/empresa. Estou errado?

Não entendi a razão pela qual o Omissão não queria que o Cláudio Good (vice de finanças) participasse de tudo o que envolvia as questões financeiras do Botafogo.

Será que ele esconde ou não quer que "alguma coi$a" seja de conhecimento de alguém que não faça parte do "$eleto grupo" composto pelo presidente, as duas "baleias", Eduardo Uram e outros "parceiro$"?

Muito estranho...
...juro que nunca tinha visto um vice de finanças ser proibido de participar de todos os assuntos que envolvessem às finanças de uma empresa...

Nunca tinha visto!

Esse é o Botafogo do Omissão, administrado de uma forma muito $uspeita e e$tranha...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

A máfia está dentro do Botafogo. Que tristeza, e nós sofrendo com essas barangas que dom omissione contrata. Pobre Botafogo, roubado dentro de campo por juízes safados e dentro do clube por canalahas que se dizem botafoguenses. Abs e SB!

Anônimo disse...

Eita que time ruim esse junior do Botafogo, acho que é o pior dos últimos anos. Da até desânimo ver eles jogarem...

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, e o pior que esses roubos "internos" são muito mais prejudiciais do que os "externos", pois infelizmente vem de pessoas que estão enganando toda a torcida.

Anônimo, o jogo até que foi movimentado, mas o time realmente não tem padrão.
Mas precisamos ter calma, pois muitos desses garotos ainda são ou foram promovidos recentemente do time juvenil.
Temos um ótimo goleiro, uma zaga fraca e outros dois o três garotos talentosos, mas que precisam ser bem instruídos e treinados.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Luizinho Rangel estava dando um padrão de jogo ao time de juniores, mas o omisso cagão não gostou do seu desempenho e o mandou embora. O omisso deve gostar mesmo é do desempenho das baleias assassinas e das falcatruas dentro do clube. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, e tudo nas escondidas e de maneira covarde, né? Afinal, só o Omissão mesmo para não querer que o responsável pela área financeira não participe de tudo que envolve finanças no Botafogo...
Estranho, né?
Abs e SA!!!