Enquanto Alessandro, Fahel, Lúcio Flávio, Wellington, Antônio Carlos, Marcelo Cordeiro e até o Leandro Guerreiro terminaram a partida prometendo "mais trabalho" e que deveriam esquecer a noite de ontem (como se algo normal tivesse acontecido), o Herrera desceu para os vestiários chutando o que encontrava pela frente, com cara de pouquíssimos amigos.
E isso porque ele foi (junto com o Leandro) o único que correu e brigou durante os noventa minutos da humilhante derrota botafoguense.
Bravo, Herrera!
A torcida agradece a sua demonstração de respeito ao Botafogo!
Em meio à vergonha desse elenco (com raras exceções), comissão técnica e diretoria, temos orgulho de - ainda - podermos contar com jogadores como você.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
11 comentários:
Se eu fosse o Herrera, estaria me perguntando "O que estou fazendo aqui??"
Time de bonecas! Ridículo! Patético!
Enquanto essas amebas como Fahel, Eduardo, Lucio Flávio e Alessandro estiverem no Bota, não rasgo mais meu dinheiro colocando os pés no Engenhão.
Cabra da peste!
Jogou muito, apesar de tudo.
Um abraço.
Egberto, à medida que o Herrera vai ganhando mais moral com a torcida, torço para que ele forme uma panelinha com o Abreu (sem culpa no jogo de ontem) e a garotada da base e "encarem" de frente essa panelinha dos intocáveis e símbolos do fracasso que "MANDAM" em GS!
Marconi, foi o único que demonstrou raiva em meio ao caos instaurado pelos companheiros covardes que infelizmente o Herrera tem ao seu lado!
Abs e SA!!!
Caro Rodrigo, um abraço do JOTA.Evito comentários de cabeça quente. Nós achamos que o ES escala de acordo com as pressões dos "amigos" da diretoria.Quarta -feira é uma boa oportunidade de mostrar que não é assim, basta trocar as malas conhecidas de todos nós. Eu não acredito, pois conclui que ele é ruim mesmo, pois o tal do Wellington é horroroso, não ganha uma bola no mano a mano, não tem velocidade etc, e o principal, NÃO TEM VÍNCULO COM EMPRESAS, pois está emprestado pelo Cruzeiro. Será que os Perrela também escalam o nosso time ? Aí meus amigos, é a zona total. Já estou calejado com essas porradas, pois presenciei coisas parecidas e até piores....Por isso é difícil a minha ida aos estádios, prefiro cuidar da saúde, afinal tive uma adolescência e juventude maravilhosas, mas depois dos 30 foram mais decepções do que alegrias...Para concluir, concordo com tudo que foi dito aqui e , embora nossos juniores não sejam nada demais, também colocaria Jefferson, LG, Herrera e Abreu com todos eles.O restante, banquinho e olhe lá. Embora triste, Fogão sempre, até morrer.
Ola
Ainda bem que não foi contra a camisa tradicional. Alias, acho uma palhaçada não usar o uniforme tradicional e glorioso nos classicos
Jota, amigo...infelizmente é isso mesmo! Dói demais vermos o Botafogo à caminho do "sabe-se lá o quê"...
Não adiantará em nada se o ES trocar apenas duas peças para quarta-feira. Ele precisa fazer, no mínimo, 5 ou 6 alterações.
Caso contrário, será a constatação de que é mais um vendido!
Anônimo, menos mal mesmo! Se fosse com o manto sagrado seria ainda mais triste (se é possível...).
Abs e SA!!!
Na sexta-feira, o Estevam disse que o time era El Loco e mais 10.
Vamos para a escalação: Jefferson (el milagreiro), Alessandro(el bisonho), Fahel (el imbecil), Lucio Flavio (el inoperante), Wellington (el lesma), Antonio Carlos (el lerdo), MCordeiro (el inutil), LGuerreiro (el faz-tudo),Eduardo (el mierda), Herrera (el estranho no ninho).
É... O Estevam cumpriu o que prometeu.
Abraços e saudações alvinegras.
Hahahah!
Antônio, e esqueceu de cada um de nós (torcida) em meio ao descaso e incompetência que imperam em GS: El palhaços!rs!
Abs e SA!!!
Eu começaria com a zaga, tirando o Welington, depois no meio colocaria o Renato e o Somália, mandaria o Falhel pro branco. Agora e os laterais, porra como é difícil resolver os problemas nas laterais do Bota.
Com relação ao Herrera foi o único que eu ví demonstrar raiva pela derrota, o resto foi aquele papinho de sempre de que temos que trabalhar etc. etc.
Jaz faz algum tempo que se fala da incompetência desta diretoria, ontem deu-se a comprovação. Se não acontecer mudanças para o próximo jogo, ficará caracterizado que o objetivo é mesmo acabar o BOTAFOGO.
Garrincha deve ter ficado puto com esta turma, onde já se viu fazer uma homenagem e Herrera não vestiu a camisa 7. Aliás, ultimamente, em todas homenagens antes de clássico
o clube sempre é derrotado, parem com isso, façam festas somente em jogos contra os pequenos.
Ah! a última goleada sofrida para o Vasco foi em 2001, ano seguinte fomos rebaixados.Este time aguenta esperar rebaixamento para 2011 ?
San
Ari, eu ainda daria uma chance ao Marcelo Cordeiro, mas mudaria todo o restante do setor defensivo.
No caso do Fahel, nem para o banco eu o mandaria...e sim para a PQP! ehhehehe!
Esso, a diretoria do Botafogo é uma vergonha, como há muito tempo não víamos! Temo - desde já - por um 2011 tenebroso!
Espero estar redondamente enganado!
Abs e SA!!!
Postar um comentário