Se eu já tinha ficado preocupado (além de decepcionado) com a declaração do Joel Santana dizendo que ainda não é a hora de pensar em mudanças na equipe titular, fiquei ainda mais preocupado (além de decepcionado) com algumas justificativas - do treinador - que acabei de ler:
"- O único titular absoluto do time é o presidente. As decisões serão tomadas com calma. Alguém conhece o Edno, por exemplo? Ele chegou tem pouco tempo, assim como o Sandro Silva. Precisamos esperar um pouco e ver se estão adaptados ao Rio de Janeiro".
Quando o único "titular do time" é o presidente Omissão, é sinal de que estamos ferrados.
Agora, preocupante é o resto da resposta, pois mostra que o Joel Santana está bastante "desatualizado" no futebol brasileiro...
Será que ele não conhece o Edno, o Sandro Silva (citados) e Danny Morais?
Podem não ser craques, mas dão de "mil a zero" nos jogadores que atualmente são titulares indiscutíveis do Botafogo.
Eu também não conhecia a existência de um "circuito de adaptação" dos atletas. Quer dizer que primeiro devemos aguardar eles se "adaptarem" ao Rio de Janeiro (praias, noites, bares, eventos, sol, calor...) para só depois exigirmos as devidas presenças em campo?
Putz, difícil se "adaptar" ao Rio de Janeiro, né? Pobres Edno, Sandro, Danny...
...vão ter que "ralar" muito durante esse período...
...vão ter que "ralar" muito durante esse período...
Você me convenceu, Natalino...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
13 comentários:
Quer dizer que se o Joel tivesse chegado no início do ano ainda estaríamos esperando pra que o Herrera e o Loco se adptassem ao Brasil? Por que ele não usa o mesmo critério e coloca o LF, Eduardo, Welington, etc ; em um período de adaptação no banco de reservas?
Salve Caio.
Cara, é brincadeira isso, pqp!! Adaptação ao Rio, foi demais... Melhor seria não responder a essa pergunta... Tá estranho esse negócio... Tudo bem que ele já faça parte do e$quema, mas para tudo há limites.
Não pode agora o Joel dizer que essa equipe tá certinha.
Não pode agora o Joel dizer que essa equipe é a que foi campeã da taça gb.
Não pode agora o Joel dizer que essa equipe está jogando bem.
Não pode agora o Joel achar que somos todos burros, além de cegos.
Saudações
André Lira
Ari, e da forma que o JS falou, parece que o RJ é complicadíssimo para se adaptar, né? Igual a Sibéria, Rússia, Ucrânia, etc...
Desculpa esfarrapada irrita mais do que ouvirmos o que não queremos (independente de ser verdade ou mentira).
André, o JS continuará sem dizer tudo isso que vc questionou...
...e nós tb continuaremos sem saber quanto que isso "gera" no final de cada mês na conta corrente dos envolvido$!
Abs e SA!!!
Rodrigo,
Depois dessa, começo a ficar verdadeiramente preocupado com o brasileirão e com a Copa do Brasil. Se for para continuar com LF, Fahel e Eduardo juntos, melhor trocar mesmo de treinador, ganhado ou perdendo o estadual.
No entanto, insisto, o nosso maior problema se chama triunvirato do mal. Tão ou mais importante do que ganhar qualquer título (essa diretoria não merece ganhar nada, mas isso vai contra o desejo de nós torcedores), é sobreviver a esses incompetentes. Possível conquista do estadual não irá mudar o que penso sobre essa merda de comando que se instalou no Botafgo.
Abraços e saudações.
Pois é, Levi! A situação é ruim e se continuar assim como "imagina o JS", tende a piorar para o restante da temporada.
Permita só incluir o LG nessa lista do meio de campo. Ele tb já cansou a minha beleza.
Abs e SA!!!
Rodrigo,
assino embaixo a sua indignação. E digo mais, como escrevi lá no Fogo Eterno:
está na hora de o Joel ser menos motivador e mais treinador!
Será que ele consegue reconstruir o meio de campo, ou melhor, construir porque é impossível reerguer o que não existe???
SA,
Marcelo
Marcelo, deve ser horrível vc receber MUITO DINHEIRO e ter que morar - provavelmente - em algum condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, né? ehhehe!
Só mesmo os paparicados e sempre "coitadinhos" dos jogadores de futebol no Brasil...
Sobre deixar de ser motivador e virar "um pouco" treinador, eu sinceramente não acredito.
Desde a contratação do Natalino, mantenho a minha opinião: Acho ele um ótimo sujeito, excelente motivador, mas ultrapassado para o dinâmico futebol moderno.
Abs e SA!!!
Tem que se adaptar mesmo.
Como pode chegar assim de repente e já jogar?
Que tal uma madruga num baile funk na favela da Chatuba na véspera do jogo? Ou uma surubada com três travecos num motel?
Tem que se adaptar, futebol carioca não é pra qq um.
Heheheh! Ricardo, mas essa "adaptação" é típica e digna de molambo! No caso dos citados pelo JS, eu questiono a "dificuldade" que deve ser a adaptação às belas praias, condomínios luxuosos, clima e lazer no RJ!rs!
Abs e SA!!!
O Joel é teimoso mesmo. Eu sabia que ele manteria essa ideia.
Basta lembrar do framengo de 2007, lá dentro da zona de rebaixamento. A torcida crucificava o Toró... o que o Joel fez? Conseguiu dar jeito naquele bandido e hoje a torcida adora esse mulambo !!! [o Toró]
O Joel provou que algo ele consegue extrair de uns jogadores. Vejam o Fahel. Mas de verdade mesmo, de Eduardo e Lúcio Flácido não sai mais nada. Até do Wellington eu acredito que possa sair mais coisa. Na moral...
Welsinho, de todos esses citados, eu não acredito que saia mais nada. Nem Deus dá jeito nessa turma!rs!
Abs e SA!!!
Eduardo é inexplicável mesmo. Só $$ pra explicar. Esgotou toda a minha paciencia. Prefiro nem comentar. Welington e Fahel são fraquíssimos, um é muito mole pra ser zagueiro e o outro é muito burro pra ser volante. Só pra compor o banco, e talvez nem isso. O Lucio Flavio ainda aturo pois pode achar um gol de falta aqui, um bom passe ali(ainda que raro), e convenhamos o Botafogo não tem um elenco assim "uma brastemp", então LF pode ficar no banco(talvez entrar em alguns jogos). Já o Alessandro, bem, quem diria, conseguiu um reserva tão ruim quanto ele. Esperava mais do Jancarlos, apesar de ter consciência que ele estava um tempo inativo.
Hahahaha! Daniel, 100% de apoio aos seus comentários! hehehee! Perfeito!
Abs e SA!!!
Postar um comentário