13/03/10

E o aluguel?

















Durante a semana, a FFERJ "determinou" a mudança do local da partida entre América e "Unimed FC", que seria realizado em Edson Passos, mas foi transferido para o Engenhão.

O confronto entre os dois acontece hoje a noite, e traz uma importância e uma pergunta que também envolve o Botafogo:

Importância: O América não pode vencer.

Pergunta: O Botafogo está cobrando (e deixando isso "bem claro") o aluguel do Engenhão?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Esso disse...

A que ponto chegamos ? Torcer para o América não vencer para não sermos ultrapassados na tabela. É DOSE.

E ainda ter que torcer para JS não inventar na escalação de Somália, de lateral esquerdo, com tanta gente de futuro que atua naquele setor.

San

Rodrigo Federman disse...

Esso, o pior é que estou sentindo (tomara que esteja enganado) que o JS vai mesmo, escalar o Somália improvisado...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

BOM DIA RODRIGO OU MELHOR BOA TARDE, PIOR QUE SOMALIA IMPROVISADO É VOCE RECEBER UM E MAIL DO INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE DO SETOR DE MARKETING E COMEÇAR A CHORAR - DE RAIVA - AO COMPARAR COM O DO BOTAFOGO - ESTÃO LANÇANDO AGORA BISCOITOS DE POLVILHO COM A MARCA DO MACAQUINHO ESCURINHO E DINHEIRO REVERTIDO PARA AÇÕES SOCIAIS DO CLUBE - ISSO SEM CONTAR ARROZ,CERVEJA, BOLOS, PÃES ETC... IGUALZINHO EM GS NÉ - UMA VERGONHA O SERVIÇO DE MARKETING - TEM AMIGO QUE JÁ PAGOU E AINDA NÃO RECEBEU A CARTEIRINHA -PODE UMA COISA DESSAS - PRECISAVA MANDAR ESSES DIRETORES FAZEREM UM CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO LÁ NO INTER - NO MAIS AMIGO REZAR PARA O DÉ NÃO JUDIAR MUITO POIS PODEREMOS SEM NENHUM EXAGERO SE NÃO TOMARMOS CUIDADOS SOFRER OUTRO VEXAME - ALIÁS O GLORIOSO É O ÚNICO TIME DO CAMPEONATO QUE AINDA NÃO EMPATOU - SÓ PORQUE FALEI VAI LÁ E EMPATA - SAUDAÇÕES GLORIOSAS - MARCOS VENICIUS

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Aluguel!? Não precisa, somos parceiros e apoiamos todos os que nos menosprezam, humilham e ignoram.
Essa CORJA que se apoderou de GS são iguais as pessoas submissas. Fazem de tudo para conquistar e acabam sendo mais humilhadas, ignoradas e diminuídas.

Eu tenho certeza que o maluco do somália joga improvisado!

A esperança está no limite!

Todo ano é a mesma coisa, ficamos, sempre, na dependência de outros.

Como bem lembrou o Thiago do MCR, somos, novamente, o campeão dos jogos aos sábados.
Ninguém nos respeita e quando falamos e pedimos a saída dos incompetentes, somos chamados de críticos e não amar e torcer pelas nossas cores.

Rodrigão, essa foto é a representação da grande maioria dos torcedores, ou seja, estamos buscando e querendo algo que está longe e parece que nunca chegará.

O Olaria não é o seu Raimundo!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anderson Silva disse...

E essa do Joel agora? Po esses caras sao f*da... fazem contratos com dois tecnicos vagabundos, tipo estevam e ney franco com multa recisoria e de periodo de um ano... ai trazem o Joel que é muito melhr que os dois juntos, fazem um contrato RIDICULO de 3 MESES??????? cara, é incrivel como esses caras sao manés deste jeito...

Rodrigo Federman disse...

Fala, Marcos! Putz, comparar o profissionalismo do Inter com o do Botafogo é algo assustador!heheheh!
O Fábio Snoopy mesmo postou algo parecido com o que vc disse. Ele até hj não consegue acessar o site oficial do Botafogo com o login e senha recebidos no ato da inscrição ao programa "Sou Botafogo". E pergunta se ele já teve alguma resposta?

Hahahhhaa!Gil, eu não tinha visto essa foto sob essa ótica! Faz total sentido com o que vc escreveu e a situação do Botafogo: Em busca do horizonte!rs!
No mais, é verdade...pra quê cobrar aluguel de co-irmãos, né? E deixemos a FFERJ mandar na nossa casa, afinal, a FFERJ é boa e nunca nos prejudica!

Anderson, mas esse contrato curto do JS já era conhecido e havia sido comentado pela diretoria. No mais, apesar de considerar o JS muito melhor do que ES e - principalmente - NF, não acho que ele valha super-contrato. Pra falar a verdade, eu não apostaria no JS após o campeonato, pois o considero motivador...e apenas motivador. Precisamos de treinador (também).

Abs e SA!!!