09/03/10

Opção A ou B?












O técnico Joel Santana garantiu que o Botafogo vai enfrentar o São Raimundo/PA com a força máxima, na quinta-feira...
...o problema é que a "garantia" veio com outra "garantia": A princípio não serão feitas mudanças (exceto por necessidade médica ou suspensão) no time titular.

Enquanto isso, o presidente Omissão deu o seu parecer final sobre o contrato de patrocínio firmado com a Hypermarcas até o final do estadual:

"- Chegamos nesse acordo pois achamos o melhor para ambos. A parceria desde a final da Taça Guanabara mostrou ser interessante, e por isso, demos mais esse passo".

Meu comentário: É lógico que foi o melhor...
...para a Hypermarcas, afinal, ganharam três jogos gratuitos de divulgação de suas marcas, né?

Só não entendi o que o presidente quis dizer com o "demais mais esse passo"...

Rumo ao quê (ou aonde)?

Não sei o que é mais lamentável: A "euforia" com o patrocínio (até o final do estadual) do Omissão ou a insistência do Joel com determinados jogadores.

Qual vocês acham?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Antoni disse...

Eu acho que o Joel vai mudar o time, só n quer queimar jogador.
Contra o Olaria o Bota tem alguns jogadores suspensos e ele será obrigado a realizar mudanças e penso que com isso ele vai mudando aos poucos. É característica dele ficar sustentando jogador para n perder o grupo.
Eu faria mudanças logo, mas vou esperar o jogo contra o Flamengo para criticar.

cezar disse...

Ontem no programa bem amigos eu ouvi mal ou o Caio deixou escapar que pode disputar o brasileiro por outro clube

Sonic disse...

Acho que Joel, já veio dentro de um esquema!!! Não acredito em mudanças no time, pelo menos por enquanto!!!

Eu odeio quando o Botafogo chega nas finais do estadual, com esses times ridiculos que tem montado... isso mascara a realidade!!!

No jogo contra o Olaria, nem acredito que ele dê chance ao Gabriel, por exemplo... deve jogar o Eduardo pra Lateral Esquerda, e colocar o Sandro Silva como volante. Na vaga do Fabio Ferreira, deve entrar o Antonio Carlos e Caio na vaga de Herrera!!!

Rodrigo Federman disse...

Antônio, essas mudanças contra o Olaria são obrigatórias e de jogadores titulares indiscutíveis e sem reservas. Por isso que não acredito nessa hipótese. Eu só não dou mais tempo ao JS pq ele pediu 10 jogos para sentir e só então mexer na equipe. Pra mim, a cota venceu!hehehehe!

Cezar, eu jogo bola nas noites de segunda e não vejo os programas esportivos. Putz, diz que vc ouviu mal, por favor!rs!

Sonic, tô contigo! Inclusive nas mudanças que deverá fazer diante do Olaria.
Vai jogar o Eduardo (esquecendo do Gabriel), e o AC, deixando de testar o Edson, Danny e Alex.
Tb acho que ele já está no e$quema!

Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

porra, rodrigão, essa eu passo.
sei qual é mais foda não! hehe

Anônimo disse...

Meu caro Rodrigo, um abraço do JOTA.Acho que você não entendeu a minha Msg.Não tenho nada contra as suas críticas políticas ao clube.Apenas quis dizer, que em todos os blogs perde-se tempo com acusações e blá, blá, blá inócuos.Os clubes não são obrigados a dizer o que fazem para a torcida, e sim pra os conselhos.As empresas que negociam patrocínio etc teem "ene" motivos para que o acordo não seja de conhecimento público.Ficamos sempre na base do "achismo", sem termos conhecimento, de fato, do que está acontecendo.Reitero que nossas energias devem estar voltadas para cobrar resultados no campo de jogo, forçar o PINGUÇO A ESCALAR os menos perebas.Lembra-se quando eu disse que ele era farinha do mesmo saco? Você acredita que ele escala certos jogadores por achar que jogam muito ?Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

As duas, Fabião!rs!

Eu entendi, Jota! Eu respondi (ou ao menos tentei responder) que, a energia que devemos cobrar por resultados dentro de campo (concordo contigo) tb deve ser principalmente de quem vai ao estádios com frequência, pois da mesma forma de quando falamos sobre a política do clube aqui, de nada adiantará as nossas críticas ou elogios ao futebol apresentado tb. Ou seja, por isso que discordo que falar sobre política no Botafogo seja gasto de energia desnecessário. Dá no mesmo concentrarmos apenas no futebol apresentado.
De toda forma, tô contigo (e tb sempre disse isso): O JS é farinha do mesmo saco.

Abs e SA!!!

FLAVIO disse...

No Botafogo acontece de tudo, inclusive o nada.E não acredito q mude alguma coisa, com o departamento entregue a esses abutres...

Rodrigo Federman disse...

Hahahahaha! Gostei da sua conclusão, Flávio! Conclusão essa, que eu concordo plenamente!
Abs e SA!!!