Só uma comparação rápida:
- Rodrigo Dantas, 20 anos, revelado (e elogiado por todos) em Marechal Hermes, desde o ano passado no elenco profissional e brigando por uma sequência mínima de oportunidades na equipe principal do Botafogo, que disputa a Série A do Brasileirão.
- Elvis, 19 anos, elogiado por muita gente em Curitiba, mas não conseguiu se firmar na equipe profissional (atualmente - segundo o Lancenet - é reserva) do Paraná, que faz um campeonato estadual ruim e disputa a Série B do Brasileirão.
E incrivelmente a diretoria botafoguense trabalha para contratar - por empréstimo - o Elvis, à dar chances ao Rodrigo Dantas.
Destaque por destaque nas suas respectivas categorias de base, por que não apostar em quem "nasceu" dentro do clube?
Eu realmente não entendo!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:
Mistérios caro Rodrigo....mistérios.......Boa comparação irmão....não dá p/ entender.
Mas,coisas obscuras nos cercam...
S.A!
Boa comparação, mas o Dantas é fraco, e o Elvis deve ser também (nunca o vi jogar).
Rodrigão,tb faço aniversário em abril...hehehehe
Não to vendo meu nome nos aniversariantes...rs
Brincadeira...rs
Abraço!
Pois é, Flávio! Realmente é impossível entender certas coisas que acontecem em GS, né?
Ah, tb faço em abril (domingo agora, dia 11/04), mas os aniversariantes em questão que coloco, são os jogadores.
O seu aniversário é qual dia?
Lambreta, o Dantas pode até ser fraco, mas aí eu pergunto: E Diguinho? E Tony? E Eduardo improvisado? Todos já tiveram muito mais chances e mesmo não correspondendo, continuaram recebendo inúmeras oportunidades, que com os nossos garotos não existem!!
Abs e SA!!!
Federman, dessa geração de juniores do Botafogo, no BOTAFOGO EM DEBATE,o SONIC,q acompanha a base. diz q temos alguns bons jogadores e q Rodrigo Dantas é um deles.Ele tem um bom toque de bola, mas acho fraco , inclusive fisicamente.A gente fica sem saber , pois esse presidente, diz q faz um grande trabalho nas bases, só q nós não vemos e nem conhecemos esse jogadores q acabam sendo preteridos por jogadores de emrpesarios.Os treinadores q lá trabalham, também não dão chances.assim fica dificil, pois não sabemos se temos realmente bons valores ou o criterio usado não é tecnico.Quanto a esse tal de Elvis, deve ser outro PÉ DE RATO.Eu nunca vi um clube, contratar tanto PÉ DE RATO, quanto o Botafogo.E para te falar a verdade, nem do Presley eu gostava.Pô, cara, o sujeito tá na reserva do paraná e serve para o Botafogo...não dá para entender..
Como não entende, Rodrigo?
É simples. RD já está em casa, não dá ibope. Trazer um garoto de fora, envolve grana, empresário, comissões, parcerias, negociatas, contratos, participações, etc.. Se não vingar emprestamos pro Boavista, Macaé, Botafogo-DF, Brasil de Pelotas. E vamos girando a ciranda financeira do nosso amado glorioso.
O que falta ao RD é massa muscular ele é muito franzino, porém pelo que ele apresentou ano passado bem que poderia ser testado durante as partidas, igual ao Caio. Mas sinceramente não concordo com a entrada dele nesse jogo de amanhã, pois se ele entra mal e o Bota perde o jogo a diretoria carregará o LF no colo como a grande solução pro meio de campo do Botafogo.
Salve Caio.
Flávio, eu não sou conhecedor da base como o Sonic, mas concordo com ele. Sempre que o RD entrou, na maioria das vezes jogou bem. E digo mais: Em muitas oportunidades entrou para quebrar galho, como por exemplo naquela partida contra o Cerro lá no Paraguai, qnd tivemos um expulso e ele terminou a partida na ala direita.
Acho que com uma sequência, poderíamos contar com o seu futebol, mas como no Botafogo o que é do outro sempre é melhor...
Falou e disse, Ricardo!
Apenas acrescento o seguinte: Mesmo que sejam emprestados aos Boavistas da vida, nós como filantrópicos que somos, continuaremos pagando os salários deles, né?!heheheheh!
Ari, tb não acho que ele deveria jogar amanhã. Acho que ele poderia continuar para o restante da temporada, como primeira opção reserva para o setor. Mas falam em emprestá-lo...ao mesmo tempo que falam em contratar o reserva do Paraná.
Como que um garoto vai se empolgar em fazer escolinha de futebol no Botafogo, se ele sabe que jamais atuará na equipe principal?
Abs e SA!!!
boa comparação, ambos foram destaque nas categorias de base, e não se firmaram em seu primeiro ano como profissionais. RD jogou poucas vezes ano passado, na fogueira, com nosso ex-tecnico e asno colocando a responsabilidade de substituir Maicosuel, e não teve chance em 2010.
Mas a qualquer momento ele aparecerá bem com a camisa de outro clube, e será mais um caso sem explicação em GS
Pois é, Daniel! Para o Omissão e sua corja, todo e qualquer jogador que seja de outro clube, é sempre melhor do que os formados no Botafogo.
Estes, só servem como moedas de troca, pois nem lucro conseguimos fazer com os mesmos!
Abs e SA!!!
Parabéns......o meu é dia 23/04.
Era brincadeira..sei q são os jogadores....Boa viagem e Fogão Campeão!
S.A!
Valeu, Flávio! Ainda estarei ausente no seu, portanto, considere os meus votos de felicidades antecipados, ok? rs!
Abs e SA!!!
Postar um comentário