01/04/10

Fora de cogitação
















Expulso na partida de Recife, o volante Sandro Silva está suspenso e não enfrentará o Santa Cruz no jogo da volta, hoje, no Engenhão.

Ainda sem saber quem substituirá o titular, o técnico Joel Santana deixou em aberto:

¨- Tenho opções, quatro para escolher uma. Uma é colocar Somália no meio e Alessandro na lateral. A segunda é o Eduardo. A terceira o que todos querem, o Caio. E a quarta o Fábio Ferreira, com Fahel no meio. Vou conversar com meus auxiliares, pedir conselhos aos universitários para definir a melhor formação¨.

Bom, apesar da gracinha, me parece que o Joel está - aos poucos - perdendo a paciência com a pressão em arrumar um espaço para o Caio.

Digo mais: Sinto que ele vai continuar deixando o atacante como ¨arma secreta¨ justamente de ¨birra¨.

Se isso acontecer, não será surpresa para mim. Eu me surpreendo mais em saber que o treinador cogita quatro situações, mas nenhuma delas contempla o Wellington Jr.

É difícil ser formado no Botafogo...

Obs: Véspera de feriado...
...tomara que os vôos não estejam muito atrasados, pois não vejo a hora de chegar em casa, puxar a poltrona e esperar pelo jogo de logo mais.

A caminho do aeroporto...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

juniorpinon disse...

Talves esteja aqui a explicação do Wellington Junior, retirada do comfogo.

De toda forma, o presidente disse algumas coisas:

2 - Wellington Junior vendido por U$ 1 mi.

3 - Wellington Junior "não joga no meu time de pelada" e Joel, depois do jogo do São Raimundo, eu acho, "queria matá-lo".

http://www.comunidadebotafoguense.com.br/index.php?topic=35474.0

andré rj disse...

Joel é muito prevesível... Tá na cara que ele vai com Alessandro na direita e Somália na sua real posição, como volante...

Junior,
Caracas!! a segunda informação é quente, hein??
"Wellington Junior "não joga no meu time de pelada" e Joel, depois do jogo do São Raimundo, eu acho, "queria matá-lo"."
A primeira eu já sabia.

Anônimo disse...

Joel ,já perdi a paciência........
VTNC,VTNC,VTNC,VTNC,VTNC.....

Alex - Juizde Fora - Mg

Anônimo disse...

Joel ,já perdi a paciência........
VTNC,VTNC,VTNC,VTNC,VTNC.....

Alex - Juizde Fora - Mg

Anônimo disse...

Não consigo entender essa sua paixão pelo Wellington Jr, vi jogar no mundial sub 20 e não vvi nada demais!

daniel disse...

É anônimo, também não vi nada de mais no mundial sub-20. Mas esse nada demais que ele apresentou na Seleção Brasileira com certeza absoluta foi muito mais do que Fahel, Eduardo ou Somalia(de volante) ja jogaram no Botafogo.

Abs

Rodrigo Federman disse...

Junior, pediu um usuário e senha para entrar no link. Do que se trata?

André, tb acho! Até para ir voltando com o Alessandro na titular da lateral logo.

Alex, a comi$$ão fala mais alto!rs!

Pois é, Anônimo! Deve ser muito melhor aturar Alessandro, Somália, Fahel, Eduardo e outros, que tb são "nada demais" e sequer têm laços com o Botafogo, né?
"Nada demais por nada demais", prefiro quem seja cria de MH e botafoguense de coração! E se isso pra vc quer dizer "paixão" por jogador A, B ou C, entenda exatamente assim, companheiro!

Daniel, é o que eu SEMPRE DIGO e pelo visto o Anônimo nunca entendeu: Nunca disse que o W.Jr. é craque, mas sempre que entrou, correspondeu.
O que digo é que: Sendo apenas medíocre, já basta para ser titular (na vaga dos que vc citou, por exemplo), mas estranhamente nem isso acontece em GS!

Abs e SA!!!

Esso disse...

A mesma política de sempre, vende quem se destaca na base,quando não emprestam para pegar "experiência" e todo abarrotam a folha de nomes que a gente está careca de ver.

Esse tal de Edno,só quer ficar até o fim do ano, então, não adiantou a sua contratação, o cara só quer usar a vitrine de luxo.

San

Rodrigo Federman disse...

Esso, mas os dirigentes não pensam assim, afinal, pra eles é muito interesse$$ante como as negociatas estão sendo feitas em GS!
Abs e SA!!!