07/04/10

O comprometimento será recompensado

















Assim que o jogo contra o Bangu terminou, o Joel Santana se mostrou feliz por, enfim, poder treinar a equipe(?) ao longo desta semana.

Para azar do Natalino, o Rio de Janeiro está em caos desde segunda-feira por causa da forte chuva que não para de cair na cidade. Já que todo mundo foi "obrigado a ficar ilhado", o treinamento de ontem não pôde ser realizado e foi cancelado.

Ao menos alguns jogadores demonstraram que não deixariam de trabalhar a parte física nas academias dos seus luxuosos condomínios e casas.

O Fahel falou o seguinte:

"- Vou conversar com o o Dudu Fontes, nosso preparador físico, e pedir uma orientação sobre os exercícios que posso fazer hoje. Seria bom se fosse possível uma musculação e um trote na esteira".

O lateral Alessandro também garantiu treinar em casa:

"-  Estou preso em casa, mas ainda hoje vou para a academia do meu prédio correr na esteira e usar a bicicleta ergométrica. É bom fazer um exercício para não perder o dia por completo. Neste momento de decisão, quanto mais trabalho, melhor. Por isso a gente lamenta o que aconteceu. Mas amanhã nós vamos correr um pouco mais para compensar".

Por fim, até o Jefferson se mostrou disposto a compensar o tempo perdido (tão logo as condições climáticas melhorem):

"- Hoje, o único exercício possível para mim seria a natação (risos). Mas falando sério, vou conversar com o Wagner, preparador de goleiros, para que possamos suprir o dia de hoje com um período a mais de treinamentos durante a semana. Seria importante, pois o Botafogo terá uma decisão neste sábado".

Bom, se todos eles cumpriram o que prometeram, bato palmas para o comprometimento dos atletas! Até porque, o Botafogo está a apenas dois jogos do título estadual, que não vem desde 2006.

Passou da hora...
...e esse é o espírito: Superar toda e qualquer adversidade.

Obs: Por falar no Jefferson, o empresário do goleiro garantiu que a renovação de contrato do jogador com o Botafogo está dependendo "apenas" da assinatura do "camisa 1".

Vou deixar para comemorar só depois do "apito final".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

3 comentários:

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!!

Só tenho uma coisa a dizer para esses caras: "TEMOS QUE GANHAR ESSA MERDA DE CAMPEONATO DE QUALQUER MANEIRA. PONTO FINAL."

Agora, uma declaração do único ídolo dos mulambos que, sinceramente, nunca soube. E olha que sempre acompanhei tudo que é noticiado sobre o Botafogo:

“Meu contrato estava acabando no Flamengo e eu estava meio jogado às traças”, disse Zico, em tom de brincadeira, complementando em seguida. “O Emil Pinheiro (então presidente do Botafogo) me procurou com toda a corda para acertar comigo e tudo estava encaminhado, mas ai quando o Márcio Braga (presidente do Flamengo na época) soube, renovou logo o meu contrato. Foi o meu último contrato com o clube”, contou o Galinho.

Olha, independente de se gostar ou não desse cara (eu, particularmente, nunca fui simpatizante, apesar de reconhecer sua boa técnica), seria uma rasteira pra ficar na história em cima desses mulambos.

Saudações

André Lira

andré rj disse...

Acréscimo: O Emil era foda!!!

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Fala, André! É isso aí, amigo!
Não importa como e o que será feito, mas QUEREMOS e PRECISAMOS da vitória! Custe o que custar!
Quanto à declaração do Zico, o próprio já disse que temia as partidas contra o Botafogo, né?!heheheh!
Até o ídolo dos molambos reconhece a nossa grandeza!rs!
Abs e SA!!!