29/12/11

A princípio, ele fica


















O início da próxima temporada se aproxima e um dos maiores temores da torcida botafoguense parece que - felizmente - não acontecerá.

Ao que tudo indica, o Jefferson continuará em General Severiano.

Palavras do melhor goleiro do Brasil:

"- Hoje estou num grande clube e na Seleção. Se aparecer algo favorável ao Botafogo e a mim, nós vamos conversar. Mas quero ficar porque estou no clube que me levou à Seleção. Só saio do Botafogo se for para um clube de ponta da Europa".

Menos mal.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

gabriel_oliveiraleite disse...

Cara, em quem dirige(e mal) o nosso Botafogo é complicado. Acho que precisamos contratar um bom reserva para o Jef, pois a qquer momento eles o venderão. Neneca é um bom reserva.
Feliz 2012 a todos do CB
Abçs e SAN

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, como eu acho que o Jeff não tem substituto no futebol brasileiro, penso que o Renan é um bom nome para reserva. Um ótimo 2012!
Abs e SA!!!

João marcos disse...

mais rodrigo tenho quase certeza que em junho o jeferson sai aquele penalti defendido contra o mexixo foi seu selo de despedida infelizmente em junho ele vai embora
vamos receber uns 12 milhoes e 500 mil dinheiro que por ventura sera muito mal gasto como esta sendo o do bruno cortes.

Rodrigo Federman disse...

João, isso é bem possível acontecer mesmo. Temos que torcer para os grandes europeus estarem satisfeitos com os seus arqueiros.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

isso será sempre a tônica do nosso futebol em relação ao futebol europeu.
o goleiro titular ou reserva do renan, só deverá ser contratado com a saída do jéferson, que pelo fato de ser um dos goleiros da seleção, tem mercado certo na europa.
vida que continua.
abraços

LSCUNHA

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Cunha!
Abs e SA!!!