28/12/11

Prioridade


















Com os principais - e mais fortes - clubes disputando a Libertadores, a Copa do Brasil tem importância em dobro para o Botafogo.

O presidente Mauricio Assumpção falou sobre o torneio:

"- O Oswaldo já disse que esta é a competição para o Botafogo. É uma oportunidade de ouro de o Botafogo conquistar a Copa do Brasil".

Com todo o respeito ao presidente, mas não precisava o novo treinador dizer isso, né? Mas se só agora a ficha do Mauricio Assumpção caiu, bem que ele poderia rever o planejamento com os responsáveis pelo departamento de futebol, pois a Copa do Brasil é disputada no primeiro semestre e muito se fala em bons reforços apenas na metade de 2012...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse omisso só sabe abrir a boca dele para falar besteira e de seus clientes para tratar dos dentes...
Eu tento ser simpatico ao cara ,mas realmente fica dificil com a demencia dele ....e das baleias ...

Alex -Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Alex, definitivamente eles (diretoria) entendem muito pouco de futebol.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Tava meio sumido e ando muito desanimado, pois na minha ótica, as notícias sobre o Botafogo não são nada animadoras. Sem dinheiro (pelo menos é o que dizem no clube), mas principalmente sem inteligência e criatividade o Botafogo vai mal. Mas parece que o Oswaldo Oliveira está dando um toque de inteligência no nosso Botafogo ao dar importência a Copa do Brasil. Nem culpo o CJr pelo fracasso ano passado pois pegou o bonde andando, um time fraco e ainda por cima foi roubado, mas que a cúpula do futebol planejou muito mal isso é verdade. O que intriga mesmo nesse combalido futebol brasileiro são os investimentos de alguns clubes que não tem grana, devem prá caramba e nunca pagam e estãosempre contratando. O Botafogo está na mesma situação financeira caótica, gasta muito e não contrata ninguém de peso; muito estranha essa situação do futebol brasileiro. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Sergio. Você resumiu exatamente o que penso também.
Abs e SA!!!

daniel disse...

O São Paulo não renovou o patrocinio com o banco BMG, que pagava R$ 30 milhões por ano, mas os bambis queriam mais e não houve acordo...
Alô Landau, seria uma boa para Botafogo, nem juntando a grana dos atuais três patrocinadores deve chegar perto desse valor..


Abs!

Under the Sea disse...

Tudo não passa de bravatas. O OO se arrependerá amargamente de ter voltado ao futebol brasileiro.
A única chance que temos é o Carioca porque os outros times estarão focados em competições muito mais importantes. E o Carioca cairá como uma luva para essa diretoria, que insistirá que o time tem qualidade para almejar vôos mais longos.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, seria uma boa, mas não acredito muito nessa possibilidade, afinal, estão todos satisfeitíssimos com os potentes Guaraviton e João Fortes...

Essa é a minha grande preocupação, Under the Sea.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, concordo com os dois laterais.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN.

as pessoas devem ter humildade e não se meterem a fazer funções para as quais não estão preparados.

o meio de futebol é para raposas e felpudas e não para lobinhos guarás.

é claro que o andré silva não é mais que um botafoguense de arquibancado apaixonado, como qualquer um de nós e a função de diretor de futebol exige alem de conhecimento, uma personalidade carismática que se imponha no trato com malandros e manhosos, que prevalecem no ambiente dos jogadores.

ao anderson barros não falta capacidade de trabalho e na verdade é o único que entende do riscado e poderia fazer um bom trabalho se tivesse comprometimento total com o clube, mas me passa a impressão de que atende muitas vezes aos interesses próprios.
quanto ao assumpção, outro apaixonado torcedor de arquibancada, acaba sendo envolvido pelas raposas e acaba virando uma espécie de bobo da corte.
como botafoguense, apaixonado e hoje nem tanto de arquibancada, como fui e gostaria de ser, torço pelo sucesso deles e, sinceramente, os ajudaria naquilo que esteja ao meu alcance.
no momento, a única ajuda que posso dar é uma crítica construtiva, sem ofensas ou acusações levianas, como a que estou fazendo agora.
pena que eles não deem ouvidos.
abraços,

LSCUNHA

Rodrigo Federman disse...

Cunha, permita-me (em caixa alta): PERFEITO!!!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

o que será que significa isso que o presidente quis dizer, hein?
é... porque ele falou que o botafogo esteve perto de ser campeão brasileiro neste ano. qual foi mesmo a colocação que terminamos?

Rodrigo Federman disse...

Fabião, o cara me comemora convocações para a mequetrefe seleção do mequetrefe Pan. Dizer mais o quê? rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Até que enfim vejo um comentário sério e esclarecido de um botafoguense.
Crítica,aliás, muito sensata, coerente e sem essas ofensas gratuitas de chamar de baleias, omissão,fim dos tempos,2115 que não chega, ladrões e outras baboseiras.
ISSO QUE ALGUNS FAZEM É POLITICAGEM DE BAIXO NÍVEL.É A TURMA DO QUANTO PIOR MELHOR.
Parabéns ao SR LSCUNHA, que pela sabedoria que demostrou, deve ser bem mais velho do que eu.
Repíto o que já disse aqui, sou jovem mas não sou alienado, nem tenho outros interesses.
MEUS RESPEITOS E MINHA ADMIRAÇÃO SR LSCUNHA.OTIMISTA.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer o seguinte.
Rodrigo, tem horas que eu não o entendo.
Você elogia e diz que o SR LSCUNHA FOI PERFEITO,portanto concordou com o que ele disse.
Em outros momentos se contradiz, concordando com aqueles que metem o malho e partem para as ofensas pessoais.
Você é do contra ou é a favor do contra? OTIMISTA.

Rodrigo Federman disse...

Otimista, não fui preciso. Concordo com o Cunha quando ele diz que MA e AS são despreparados para os cargos que ocupam e que o AB parece colocar interesses acima do Botafogo. Quanto às criticas e ofensas aos mesmos, mantenho o que falei e assumo as consequências.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Gostaria demais, de ter as razões dos Otimistas, para ver o panorama que eles enchergam, 2011 foi a maior ducha fria que nos impuseram, nem nos 21 anos de jejum senti o que senti nesse ano que está terminando, podes crer, irei ficar muito feliz, se esse otimismo todo venha a ter uma boa razão. dizem as más linguas que o botafoguense é um pessimista por natureza, mas querem o que? não quero nem de longe me espelhar nos times de niguem, o flor esteve no maior perrengue, e a torcida o acompanhou até reerguelo, o vasquim, tambem esteve na pior e a torcida não o abandonou, só uma pequena diferença, eles deram o retorno que sua torcida esperou, e é isso que estão nos devendo, a anos, como botar fé em quem se preparando para um inicio de temporada, fica falando em tanakas & mimicas? não quero duvidar da boa fé e esforço de ninguem, mas quem viu as contrataçõs de 2011, que ficamos o ano todo improvisando um camisa dez, e os horrores que tivemos de aturar nessa etapa final, não pode vir falar em criticas sem fundamento, ou Otimismo, a menos que esses viram outros jogos.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, é o que eu digo, muito se compra briga e discussões por criticas à diretoria. Basta respeito. Uns gostam e vêem coisas boas, outros não.
Abs e SA!!!