28/12/11

"Tranquilidade" na direita

















O técnico Oswaldo Oliveira chegou no Botafogo e logo disse que não gosta de trabalhar muito com improvisações de jogadores e/ou "quebra-galhos".

Ontem o vice de futebol, André Silva, falou sobre as duas laterais do GLORIOSO:

"- Temos de dar um lateral-esquerdo para o nosso treinador. Perdemos o Cortês. Já demos nomes ao Oswaldo e ele apresentou outros. Estamos estudando. Para a lateral direita, estamos mais tranquilos. Já contamos com o Lucas, que foi o titular, e podemos usar o Lucas Zen se for preciso. Essa situação pode ser resolvida depois".

Curioso...
...o Lucas nunca foi titular absoluto (embora fosse o meu preferido na concorrência com o Alessandro) e agora passou a ter total confiança.

Bom, tomara que dê certo. Mas não gosto dessa ideia de "podemos usar o Lucas Zen se for preciso". Eu preferia que os dirigentes pensassem em dois laterais de ofício para cada lado.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

ari dias disse...

Concordo, acho que o Lucas rende melhor como volante e por ser garoto pode aprender muito jogando do lado do Renato e do MM, colocar o cara na lateral improvisado pode ser um tiro no pé.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Ari.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Tambem não gosto deste improviso, mas já que insistimos como Jobson, ainda acho que o Somália pode compor bem na direita...

Anônimo disse...

Agora dirigentes escalam e escolhem jogadores ...então para que o tecnico...essa historia já conheço....e espero que mude radicalmente....sei não...

Alex -Juiz de Fora - Mg

Rodrigo Federman disse...

Paulo, acho que o Somália é/seria apenas mais um quebra-galhos, e penso que essa "política" precisa de um fim.

Pois é, Alex.

Abs e SA!!!

João marcos disse...

o omissao disse que vem mais dois o tanaka ta dificil po querem 2 milhoes de reais nele mais 350 mil reais de salarios mensais ai complica. o xandão do sao paulo nao fez uma temporada boa mais é um bom zagueiro tem potencial e pode render frutos no futuro.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

João, mesmo assim, o Xandão seria mais uma aposta. Precisamos de um zagueiro-xerife e logo seja titular.
Abs e SA!!!