Talvez até para não fazer tanta pressão, o recém-contratado zagueiro Brinner foi o escolhido para dividir o quarto - na concentração em Saquarema - com o Jobson.
O Brinner garantiu que o atacante está tranquilo e focado apenas no futebol:
"- A gente sempre está junto. O Jobson tem um coração de um tamanho que nem sei explicar. No dia a dia, a relação com ele é a melhor possível. Falamos sobre essa questão humana e vejo como está querendo voltar a jogar. Não fico perguntando, mas o assunto aparece algumas vezes, comentamos um pouco. A torcida pode esperar muito dele".
Que assim seja!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
É uma temeridade colocar o garoto pra ficar no mesmo quarto do Jóbson, tomara que não influencie de maneira negativa. Tinha que escalar um cara mais cascudo e experiente tipo o Renato ou o MM pra poder passar alguns conselhos ou colocar algum juízo na cabeça dele, lembram que o Parreira colocou o Dunga e Romário no mesmo quarto na copa de 94.
SALVE LOCO ÍDOLO
Ari, mas se de repente colocam um cara assim, o Jobson acaba ficando doido de uma vez e larga tudo. Vai ver que com um garoto novo e tal, ele se sinta mais a vontade e sem essa pressão direta até dos companheiros.
Abs e SA!!!
Rodrigo,
Dizem que a venda de bonecos anda um autêntico fiasco.
Tanto que o "Caneludo" já mandou confeccionar um lote de calcinhas "fio dental da celeste", pra não sair da mídia.
Aliás, tenho que tirar o chapéu pro cara, quando a coisa não funciona de um lado, ele corre pra outro sem nenhum problema.
Como é inteligente, marqueteiro e um ótimo vendedor de ilusões, penso que o Jobson deveria ser posto no mesmo quarto com "Ele", pois.... vai que Jobson, tenha uma recaída ? Tudo é possivel, né? e se fizer bobagens e se não puder jogar futebol, pode ser, se bem doutrinado, um excelente vendedor de tanguinhas.
Patinhas.
Fala mermão, estive fora do ar mas já me atualizei lendo tudo.
Caracas mano esse tal de jota é fera e sabe de tudo.Conversei com meu vô e ele disse a mesma coisa do tal de Evaristo.Esse cara deve ser professor de portugues, pois escreve pra caramba e até eu entendo tudo.
Só falo mesmo abobrinha, pois sou pato novo e acabo levaando vaia dos mais coroas.MALUCO BELEZA, FOGÃO ATÉ MORRER.
Rodrigo e amigos, vício se cura com muita força de vontade. É mais fácil o Brinner ser contaminado do que o Jóbson ser re-educado pelo Brinner.
Mas vamos torcer que tudo dê certo, pois vamos precisar do talento do Jóbson e quem sabe o Brinner não surpreende.
SB
Hahaha! Patinhas, mas isso tudo é criação do nosso magnífico mkt blábláblá! hehehe!
Maluco, o Jota entende demais mesmo!
Putz, Franco...o pior é que, pensando agora (e com mais calma), vc está absolutamente certo. O jeito é torcer!
Abs e SA!!!
Postar um comentário