05/01/12

O desafio tem nome: Titularidade
























Grande contratação (?) do Botafogo para a temporada de 2012, o apoiador Andrezinho recebeu bastante incentivo dos torcedores que compareceram ao primeiro dia de trabalho do grupo.

O jogador falou sobre a sua volta ao futebol carioca (foi revelado pelo Flamengo):

"- Ainda tinha mais dois anos de contrato com o Inter, mas gosto de desafios. O Botafogo é o meu desafio. Sei que o jogador para ser ídolo precisa dar títulos e fazer boas atuações. Me sinto preparado".

Os discursos padrões são normais e "politicamente importantes" nesses primeiros contatos com o novo clube, torcedor e companheiros, mas nós sabemos exatamente porque ele deixou o Internacional para jogar no Botafogo, né?

De todo modo, toda sorte do mundo ao Andrezinho, que pelos comentários (e por já ter trabalhado com o Oswaldo Oliveira) será titular indiscutível do meio de campo botafoguense.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

jorgeFS disse...

Espero que o Andrezinho faça algo parecido com o que fez vovô Valdo, que chegou e mostrou pra que veio, eu como ja vi muitos jogadores, como o andrezinho, que podem até acharem que seja velho, chegar e brilhar no BOTAFOGO, vou apostar todas minhas fichas nele. pois vi Rodrigues Neto tambem chegar de fininho, e, diz onde foi parar? na seleção, isso quando ainda era acreditado. por isso ´so tenho mais e que acreditar, e torcer muito.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, mas a diferença é gritante, pois o Andrezinho sempre foi um jogador normal e só. O Valdo não. Teve uma história e sabia jogar bola demais (minha opinião).
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Amigos, cheguei hoje de Cruz Alta, Rio Grande do Sul, cidade da minha esposa e filhos-estava de férias.
Lá, a torcida do Internacional gosta muito do Andrezinho. Espero que estejam certos...

Rodrigo Federman disse...

Então, Celso...até entendo que os colorados gostem dele. É um jogador que acrescenta e parece ser bom de grupo e tal. O lance é que ele nunca foi e nunca será um daqueles jogadores titulares que fazem a diferença. E no Botafogo ele foi contratado com esse status. Isso explica o pq ele resolveu vir, mesmo ainda tendo 2 anos de contrato por cumprir com o Inter.
Abs e SA!!!