Sensacional a primeira impressão deixada pelo Oswaldo Oliveira aos jogadores (nas palavras do zagueiro Antônio Carlos):
"- Ele se apresentou, mostrou vídeos de como gosta de fazer o time jogar ofensivamente e defensivamente. Mas usa umas palavras difíceis... Quem não estudou, não vai pegar rápido, não (risos). Teve gente se atrapalhando aí e vai sofrer porque o cara fala diferente. Eu não sou tão estudado, mas foi tranquilo".
Fico imaginando a cara de 99% dos jogadores...
O importante é que eles entendam a "linguagem da bola", né? Portanto, que o discurso complicado do treinador fique apenas nos treinamentos.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
8 comentários:
Já imagino o que diria o Garrincha! ha se essa turma tivesse o linguajar do Mané, e metade do seu futebol! nossos dias não seriam tão turvos.
Hahahah. Boa, Jorge! A linguagem do futebol do Mané era mágica!
Abs e SA!!!
FEDERMAN,
esse é o lado pauloautuoriano dele, mas é muito estudioso e organizado.
sua caracteróistica que prefiro é o fato de exigir doação e compromisso com o clube e com o grupo.
se a nossa diretoria não tivesse medo de ser feliz, traria essa característica para o nosso time, que ficaria em altíssimo grau, com a entrada do tanaka e do rojas e tenho certeza, teria o diferencial nesse ano de 2012.
o que acho inrível é qque a exigência de vir com os dois de 2.2 milhões pelo nipobrazuca e 1,7 pelo chileno, alcançaria um custo de 3.9 milhões, que não é nada em termos de futebol da 1ª divisão no brasil.
depois nós criticamos e eles se queixam.
não se tratam de apostas, mas de duas realidades, que vão contribuir não só com o futebol, mas com atitude e darão uma personalidade ao time, que há muitos anos não temos.
abraços,
LSCUNHA
Cunha, serei repetitivo, mas outra vez vc foi perfeito. 100% de acordo. Espero que o OO consiga passar essa mentalidade para os jogadores e diretoria.
Abs e SA!!!
Cunha, concordo plenamente com a sua AVALIAÇÃO.
E digo mais, acredito que a nossa melhor contratação foi o OSWALDO.
Disse aqui, antes de viajar, que se ele não estivesse amaciado, muita coisa mudaria em GS.
Ele não dará moleza para algumas "prima donas", que se acham acima do bem e do mal, além de não aceitar imposições para escalar A ou B.
Espero e desejo, para o bem do nosso Botafogo, que o OO continue o mesmo.JOTA.
Jota, eu não acho o OO tudo isso, mas gostei das suas primeiras palavras como treinador do Botafogo.
Abs e SA!!!
Prezado Rodrigo, com certeza as palavras difíceis pronunciadas pelo treinador Osvaldo de Oliveira, devem ser tipo, respeito ao clube e seu maior patrimônio (torcida), doação, entrega,dedicação,compromisso, responsabilidade e proficionalismo, como eles não estão acostumados a ouvi-las, e tão pouco serem cobrados, daí a dificuldade em entendê-las.
Saldações Gloriosamente Alvinegras
João David de Deus - Ibitinga/SP
Que assim seja, João! rs
Abs e SA!!!
Postar um comentário