11/01/12

Pequena mudança

















O vice presidente do Botafogo, Paulo Mendes, falou rapidamente ao Lancenet sobre a comissão criada para tratar dos assuntos relacionados ao futebol profissional do clube.

Abaixo, as perguntas e respostas:

"L: Qual a intenção de criar uma comissão para tratar do futebol?

PM: A comissão visa a dar maior respaldo às questões do clube como um todo. Todos os assuntos são discutidos abertamente, mas cada um segue com suas responsabilidades em suas funções. 

L: Quanto a um nome que interessa, é preciso unanimidade?

PM: Não necessariamente. É importante dizer que a parte técnica  ficará sempre a cargo do departamento específico, comandado pelo André Silva e gerenciado pelo Anderson Barros.  

L: Como o departamento de futebol recebeu esta mudança?

PM: A receptividade foi a melhor possível. O Anderson, principalmente, apoiou a iniciativa, tanto que ele comparou o nosso modelo ao do Figueirense, pelo qual trabalhou num sistema bem similar ao implantado pelo Botafogo".

Resumindo: Se a parte/avaliação técnica continuará a cargo de André Silva e Anderson Barros, é sinal de que é muito "frufru" e nenhuma mudança no que já vinha sendo feito.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Igor Sausmikat disse...

2012 de fortes emoções e continuidade do 2009,2010,2011 e de outros anos de fracasso do nosso fogão!e pior q se um carioca é conquistado...se acham que tá tudo lindo,o que dirá numa conquista de campeonato carioca aonde digamos é obrigação nossa,mas não é pra comemorar ufanisticamente hein?
abraço
Igor
Quero o meu Fogão de volta!
Meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Rodrigo Federman disse...

É bem por aí mesmo, Igor.
Abs e SA!!!

असुर disse...

Pior foi ler o final:

"... trabalho semelhante ao implantado no Figueirense."

Te cuida Botafogo!

Anônimo disse...

RODRIGO, se houve pequena mudança, grande mudança ou nenhuma, você só saberá o dia em que o Sgt Garcia prender o Zorro.
Na minha cabeça, em 2012, esses assuntos estarão totalmente OUT.
Já disse ao amigo que deixo isso para os mais jovens, como você.
Quero mais é curtir a garotada virando um jogo que parecia perdido, e pensar positivamente no ano que se inicia.
Caso as coisas não saiam como imaginei, passarei a régua e zé fini, irei pescar,sem estresse ahahahahahahaha.
Um abraço do JOTA.

FLAVIO SILVEIRA disse...

ANDERSON BARROS COMPAROU O MODELO AO DO GRANDE, INVENCIVEL, DIFERENCIADO GRANDE CLUBE FIGUEIRENSE!!!!!!!!!!!...OLHA, COMO O BOTAFOGO ESTÁ INDO BEM, JÁ SENDO COMPARADO AO GRANDE FIGUEIRENSE, ESSE BARCELONA DE SANTA CATARINA...
ESSE ANDERSON BARROS ME EMOCIONA, AINDA VAI NOS LEVAR PARA A SEGUNDONA, ASSIM COMO ELE FEZ ALGUNS ANOS ATRÁS, JÁ Q O FIGUEIRENSE É O MODELO.

Émerson disse...

Eu observei o mesmo que Asura:
"Igual ao trabalho implantado no Figueirense". Só que esse trabalho de Anderson Barros e demais, resultou no rebaixamento do Figueira em 2008. Quanta competência do nosso gerente, não?
Espero que essa comissão não tenha os mesmos resultados da do Figueira...

Rodrigo Federman disse...

É, Asura... o perigo é eles buscarem o mesmo resultado.

Tá certo, Jota. Mas é que certas coisas impedem que eu tente ser o mais calmo possível. Essa declaração do vice presidente é uma delas. rs

Flavio, mas aí que tá: A culpa não é exclusiva do AB. Penso que a maior culpa tem quem pode demiti-lo, mas o mantém no cargo, com direito a elogios públicos.

Émerson, para esse pessoal, o Botafogo atual é do tamanho do Figueirense.

Abs e SA!!!

Santos disse...

Nossos juniores ontem padeceram do mal reinante em GS, deu um branco no início do jogo e tomaram dois gols, ligeirinho, ligeirinho. Ainda bem que os garotos demonstraram fibra e venceram por 4x2. Temos uma boa safra é só dar tranquilidade.

E JOBSON que arrebentou no treino, marcou 4 gols e deu passes. O cara motivado, não tem para ninguém.

Quanto ao assunto do post, o clube vai gastar mais dinheiro e pronto, tudo vai continuar como dantes no reino de abrantes.

San

Rodrigo Federman disse...

É, Santos. Em outras palavras, nada muda.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

diante do exposto pelo nosso amigo SANTOS, sobre o destaque do jóbson, para mim, o melhor foi ele ser dispensado do treino da manhã para realizar exames clínicos, foi cêdo realizados e se dirigiu ao clube para participar ainda do treino da manhã.

essa foi uma atitude que nos deixa com muita esperança que a cabeça está de fato funcionando.

abraços,

LSCUNHA

jorgeFS disse...

"Tudo como dantes no quartel de abrantes", será que esse pesadelo será para sempre? sai pra lá coisa ruim, que esse corpo não te pertence.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Cunha. Eu sempre disse que era contra a volta dele, pois infelizmente não acreditava na sua "redenção". Ainda continuo com 1,5 pés atrás, mas tb sempre falei que na bola, ele é diferente. Tomara Deus que tenha tomado juízo. Será o nosso maior reforço.

Jorge, pelo menos até 2015.

Abs e SA!!!