"- O Oswaldo já mostrou que, se ele tiver que utilizar e tiver confiança nos garotos, vai botar para jogar. E que não seremos tratados diferente por ser da base".
As palavras acima são do jovem zagueiro Matheus, que hoje é o segundo reserva do setor (atrás da dupla Antônio Carlos e Fábio Ferreira, além do recém contratado, Brinner).
Analisando o que foi dito pelo Matheus, o Oswaldo Oliveira está certíssimo. A garotada não pode ser tratada de maneira diferente e/ou com "pena". Eles precisam da paciência e compreensão do treinador e da torcida, afinal, a mudança dos juniores para os profissionais é grande (a não ser que o jovem seja um craque. O que convenhamos, está cada vez mais em extinção).
Obs: O Matheus é irmão do Felipe Menezes. Nunca vi o zagueiro jogar, mas só espero que ele seja mais "pilhado" do que o irmão mais velho.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
Tomara que ele seja o contrário do irmão, pois zagueiro com a disposição de um Felipe Menezes que não aguento.
SALVE LOCO ÍDOLO.
Já pensou, Ari? Aliás, melhor nem pensar! hehehe!
Abs e SA!!!
RODRIGO,em relação aos jovens da base, penso da mesma forma.
Tem mais é que colocar para jogar e verificar se dá caldo ou não.Ficar enrolando e com conversa de que é muito novo, etc, é conversa para boi dormir.
Quem é do meio e não tem intere$$es na jogada, sabe discernir quem tem bola ou não.
O resultado da ISO PARCERIA para mim foi muito bom.
Brinquei dias atrás, no VA, que compraria GUARAVITON para o lanche dos meus funcionários, caso se concretizasse a parceria, somente para ajudar o meu clube.
Para a minha surpresa, adivinhe o que eu soube quando mandei verificar a possibilidade de executar a compra para colaborar com o FOGÃO ? O encarregado das compras fez uma compra casada de erva mate para o chimarrão com a pepsi ( a turma do sul prefere) e o contrato irá até o final de 2012. Tudo feito contrariando as minhas diretrizes, pois não aceito a imposição de compras "casadas".
Resultado da gracinha, rá, ré , ri , ró , rua para os dois responsáveis.O pior é que foram indicação de um amigo, mas negócios são negócios e tem que ser a lei do cão.
Quem diria que o novo patrocinador alvinegro iria, de certa forma, me ajudar. Espero que ajude e muito o nosso FOGÃO.Como diz o meu amigo RUI, saudações gloriosas.JOTA.
Hahahah. Sensacional, Jota. Vc fez é muito bem. rs. Eu provei o Guaraviton, mas mesmo com boa vontade, não deu certo. Achei ruim e infelizmente - nesse ponto - não colaborarei com o clube. Hehehe. Quanto aos jovens, pensamos o mesmo, amigo.
Abs e SA!!!
Rodrigo, mais uma do guaraviton.
Realmente o troço é, digamos, bem fraquinho.Consegui algumas caixas e distribui para alguns peões, na fazenda de minha sogra.
A velhinha, com 93 anos,gaúcha chefona, matriarca, linha dura,cheia de energia ainda,virou-se para mim e disse:" garoto( eu com 70 sou garoto,)o que você andou distribuindo no galpão"?
Expliquei-lhe o que era, ela pediu para provar, gostou e agora só quer beber whiskey com guaraviton, pois o médico proibiu beber puro.É MOLE MEU AMIGO...TEM GOSTO REALMENTE PARA TUDO.JOTA.
Realmente, Jota. É como diz aquela máxima popular: Gosto é que nem c#, cada um tem o seu.
Abs e SA!!!
Postar um comentário