Palavras do médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros, sobre as contusões em sequência no Botafogo:
"- Fomos da bonança à tempestade, realmente. Brinquei que praticamente não tive trabalho nos últimos tempos, ainda bem, mas agora isso se avolumou. Não há motivo para alarde. O ritmo de treinos é forte, jogos frequentes, calor, tudo isso faz parte, mas dificulta o sucesso na prevenção. Eventualmente a carga é diminuída, a alimentação é checada sempre. O trabalho está sendo bem feito, há reuniões diárias. Ano passado foi muito produtivo nesse sentido, não vemos necessidade de mudar nada".
Maicosuel, Elkeson, Loco Abreu, Cidinho, Caio, Vitinho, Renato (em menor grau)...
Não há motivo para alarde?
Azar, fatalidade ou erro de preparação, pouco importa...
...mas é motivo para alarde sim, afinal, o elenco do Botafogo é tecnicamente limitado.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
11 comentários:
É nessa hora que criticamos; porque não testou os jogadores da base antes ? E agora ???
Agora é fácil, colocar eles no fogo no meio do campeonato e tendo que decidir turno... e depois com os resultados falar que eles nao tinham experiência....será que eu sou tão chato, exigente assim ou não entendo nada de futebol ???
Cada dia que passa tá dando para desanimar do BOTAFOGO, com essa cambada de gente safada que está dirigindo o clube... para uns está otimo, parabéns se voces gostam de piscina, churrasqueiras , saunas festinhas de mkt ,beleza...EU GOSTO É DE GANHAR TITULOS EM CIMA DOS URUBUS NO CARIOCA E TALVEZ UM TITULO DO BRASIL.
Alex, e sabe o que dirão? Que valorizam a base e tal. Mas esquecem de dizer que só no fogo, quando todos os titulares estão fora, seja por contusões ou suspensões.
Abs e SA!!!
Então. Como o tópico trata no final sobre como o nosso elenco é limitado, acabo de ler que o Gremio contratou o Pará. Será que é tão difícil assim para o Botafogo contratar jogadores como Pará. Só para informação o cara joga nas duas laterais. Não é nenhum craque mais acho de melhor nível do que o Lucas por exemplo.
Falta criatividade aos nossos dirigentes. Enquanto insistimos em nomes como Tanaka que quer vir ganhando R$ 300.000 os outros times vão contratando.
Realmente a situação da desanimo. Vamos esperar ser eliminados da Copa do Brasil para reforçar o elenco. A quanto tempo estamos batendo na mesma tecla? (2009 a 2011) a mesma política e já vimos que não da certo.
SAN
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/02/29/presidente-do-botafogo-rebate-criticas-do-fluminense-sobre-aluguel-do-engenhao.htm
Muita raiva.
Gustavo, acho o Pará fraco, mas entendi e concordo plenamente com o que vc quis dizer. O problema é o "mapeamento de mercado" interminável.
FF, quem lê - mas não conhece o quanto ele é subserviente - até acredita.
Abs e SA!!!
Vinny, não sei o que houve, mas deu um problema no Blogger e não consegui ler o seu comentário para esta postagem.
Abs e SA!!!
Rodrigo, acho que você não acertou no título do post. Ao invés de "Chamem uma benzedeira" deveria ser "Chamem um preparador físico competente". Já discutimos antes se seria um mero acaso esse grande número de jogadores com problemas musculares, ou se seria incompetência na preparação física. Não posso afirmar, pois não sou especialista no assunto, mas é estranho que isso não aconteça nos outros grandes. Você não vê esse tipo de coisa acontecendo no Flamengo, no Vasco e no Fluminense. E todo ano é a mesma coisa e ninguém cobra nada de ninguém.
Um abraço,
Alberto
Faz sentido, Alberto. E aí, eu aproveitaria para colocar um novo DM inteiro. rs
Abs e SA!!!
OLHA SÓ NÃO TROCO DE TIME PORQUE ESTOU MUITO VELHO PRA ISSO, MAIS QUE A CADA DIA QUE PASSA ESTA SE TORNANDO CADA VEZ MAIS DIFICIL TORCER PELO BOTAFOGO, EU SINTO QUE OS TORCEDORES ESTÃO SE AFASTANDO DO CLUBE E SE CONFORMANDO COM A FALTA DE AMBIÇÃO E DECADENCIA QUE O CLUBE SE ENCONTRA E QUANDO TOCO NESSE ASSUNTO ME REFIRO AS TORCIDAS ORGANIZADAS QUE NÃO FAZEM
NADA E ASSISTEM A TUDO PASSIVAMENTE
CARLOS
RIO
O ALBERTO postou oq eu iria postar...disse tudo...
Carlos, a nossa sorte é que o Botafogo é muito maior do que esses caras que estão lá.
Isso aí, Flavio.
Abs e SA!!!
Postar um comentário